quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Batom MAC: Rosa



Olá queridas, já faz um tempinho que estava querendo fazer um post sobre batons.

E porque não começar pela minha cor preferida: ROSA.

Acho que já deu para perceber que, por enquanto, os meus preferidos são da MAC. Não é pelo nome, e sim, pelo custo/benefício. Realmente, eles são muito bons. A duração, a textura e as cores são boas. Sem contar que comprei todos em viagens, a maioria no Duty Free, pagando 14 dólares por cada um. Se for converter sai por menos de 28 reais.

Seguem as minhas cores preferidas:


Na ordem da esquerda para direita: Chatterbox, Pink Plaid, Please Me, Impassioned e Pink Nouveau.

Textura dos batons na pele: maravilhosa!

Apesar de não ter loja da MAC em Maceió, hoje em dia está mais fácil comprar lipstick legais, pois existem muitas pessoas que vendem importados a preços razoáveis.

Sem dúvida, esses batons são lindos. Mas não quer dizer que não existam outras marcas com cores belíssimas. Eu mesma tenho uns genéricos mais baratos que servem para o dia a dia.
Em breve postarei uma marca que adoro e num preçinho ainda melhor!

Gostou do post? Deixe seu comentário!


3 comentários:

  1. Eu amo os batons da MAC sao muito bons, cheiro ótimo, cores maravilhosas e nao sao tao caros se vc consegue comprar numa viagem....e um bom investimento....

    ResponderExcluir
  2. Cintia Fernandes4 de junho de 2010 20:02

    que bom encontrar alguem de Alagoas postando notícias assim... vc indica alguém que vende batons mac?

    ResponderExcluir