Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Maquiagem

Gente, sou apaixonada por maquiagem!!!

Acho que nasci com essa paixão. Síndrome de barbie girl! Mas, ultimamente essa paixão está mais aflorada. Tanto que na minha última viagem para o gringo, nem esperei sair do país, já ataquei com gosto o Duty Free (que até estava bom nesse dia! Coisa rara ultimamente!).

Começei pelos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S pincéis da Mac. São tantas as funções para os pincéis que tive que anotar as instrunções dadas pelas vendedoras. Que são ótimas, simpáticas, sabem vender. E eu, como uma boa cliente, faço a alegria das vendedoras, hehe. Compro tudo que é novidade, principalmente em viagem.




Falando em vendedores, lá no gringo, encontrei um vendedor não tão simpático como os do Brasil. Estou sendo até gentil com essa pessoa que acredito que estava num péssimo dia.

Sabem o que aconteceu comigo??? Um dia, depois de já ter comprado várias makes e não saber mais o que comprar, entrei numa loja da Mac apenas por não resistir a tentação. Daí, pedi uma sugestão ao vendedor de alguma cor de batom que ficasse boa para mim.

Sabem o que ele disse??!! Que não era personal stylist para sugerir, que apenas vendia os produtos!!!! Que horror! Passada! Não acreditei na falta de cortesia do dito cujo. Apesar disso, acabei comprando uns batons de coleção, que não havia visto nas outras lojas.

Por isso, valorizo cada vez mais os nossos vendedores brasileiros. Que além de serem bem educados, são sugestivos, nos maquiam,  nos mimam ...

Mas, isso não aconteceu em outras lojas de make, apenas nessa loja isolada da Mac. Fui em outras lojas de make, como a Sephora e foi muito diferente, nos ofereciam fazer maquiagem toda hora. Até me rendi a uma vendedora da Dior, na Dillard`s, e deixei ela fazer um look. Quem sabe não aprendia uma nova técnica, ou conhecia um novo produto que não estava na minha wish list!

Acabei comprando um creme para a pele. Não sei se valeu a aquisição que custou $ 145  doláres, mas uso até hoje e vejo sempre propaganda dele em várias revistas. Mesmo assim, ganhei uma mini máscara da Dior, mini batom Dior, amostras de 03 perfumes da Dior. Acho que valeu. Amei!!!




Uma amostrinha dos meus brindes!



Gostou do post? Deixe seu comentário!



3 comentários:

  1. pois é... acho que em qualquer loja que seja o vendedor tem que está apto para ajudar o cliente. Se isso acontecesse comigo eu pirariaa ! kkkkkkkkkkkkk
    Mas então, eu adoro as embalagens dessas marcas internacionaais. A embalagem atrai, o produto em sim convence, né?! kkkk
    Beijão, tô amando seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Princess, eu acabei de fazer uma viagem para Orlando e fui super maltratada na loja da MAC! Fiquei tão chateada quem nem quis comprar mais nada da MAC!

    Bjoks
    P.S: Amei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Ai vc tem o batom dior addict, eu tenho o perfume..fragancia amadeirada, perfeito para as noites de frias.

    bjnhs

    www.biologadesalto.blogspot.com
    fica o convite

    ResponderExcluir