Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mega Colares

A história deste blog começou quando eu estava procurando a marca de uma colar que saiu na capa da Revista Estilo que tinha a Patricia Poeta na capa...
No meio desta procura na net, descobri vários blogs legais que viraram meus guias, meu personal stylist, meu companheiro diário.

Apesar do assunto de mega colares estarem ultrapassados entre os blogs, resolvi começar por aqui e dividir com vocês o meu acervo de colares.


1. Este colar tem uma correntinha estilo Chanel, fica bem estiloso tanto com um look básico para o dia quanto numa produção mais caprichada para a noite.

2. Esta corrente eu uso "dia sim e dia sim", ela dá uma levantada no look e fica legal combinada com outros colares. Essa não pode faltar!

3. Colar de pedras verde com flor - Foi um presente que minha mãe ganhou e acabei herdando. É lindo, mas pesa bastante na hora que coloca no pescoço! Depois acostuma e nem sente mais o peso. Tudo pela beleza! hehe...

4. Aparentemente esse modelo é sem graça, mas tem um quê de antigo. Deixa o look mais romântico. Uso para trabalhar!

5. O modelo de várias correntes longas é um dos meus preferidos!!!!! Faz o maior sucesso quando uso!

6. Adoro esse colar!!! Uso bastante!!! Combina com quase tudo.

7. O modelinho bem cheio dá uma levantada num dia que estiver sem inspiração.

8. Esta corrente é bem basiquinha, mas bastante usável!!! Combino com outros colares.

9. Já o colar laranja é um pouco mais difícil de usar, mas agora no verão saiu bastante do armário combinado com regatinhas e coletes.

10. Pérolas. Esta peça é perfeita! Combina pérola e corrente estilo chanel. Além de que tem 2 tamanhos. Fica bem chique!

11. Gargantilha de cetim. É bela! Mas confesso que ainda não consegui usar.

12. Este modelo de pérolas com correntes foi o que comprei para me sentir como a Patrícia Poeta. Bastante usável.

13. Amo esse colar!!! Essas flores estão super em alta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário