Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Comprinhas em Salvador!

Friendsss, Salvador é uma cidade MA-RA-VI-LHO-SA para compras!

Imaginem ainda esse paraíso em promoção!

Como uma apaixonada por liquidação, não poderia deixar de me jogar nas compritchaas. hehe.

Logo para começar, dei de cara com a loja da Espaço Fashion (AMUU!). Para minha tristeza, a liquidação já havia começado há dias, então tive poucas opções para garimpar. :(

Mesmo com as poucas opções, ainda arrematei uma blusinha basiquinha branca com um colar m-a-r-a-v..., comprei mais pelo colar que dá para usar com outras produções, e o precinho estava bem justo: R$ 57,00.

Consegui comprar, também, um body fluor que estava sendo disputadíssimo na loja!!! Mas quando ele foi descartado pela outra provadora, eu fui lá e peguei. Para a tristeza de várias clientes que estavam de olho! Preço basiquinho também, R$ 59,00.

Dentre outras compras, na Planet Girls, comprei um colete branco com tachas. Lindooo! Bem usável! E em promoção! Gostei tanto que usei lá mesmo, junto com o body laranja no Festival de Verão, hehe!

Fui à Zara, mas tudo que gostei não estava em promoção. Comprei algumas coisas, meio triste ): , mas como não tem Zara na minha cidade...fazer o quê? Ah! Vi a bolsa que a Camila do GE (Garotas Estupidas ) postou no SPFW. Achei mais bonita nas fotos! E também não estava na promoção!

Gostou do post? Deixe seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário