Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pidona siiim!


Quem não gosta de fazer uma comprinha e ganhar um mimo de brinde? E ainda mais quando esse brinde é de uma marca super conceituada! Pode ter certeza que uma loja ganha minha simpatia quando me dá um brindezinho!

Muitas lojas gringas dão brindes a suas clientes. E eu sempre ganho!

Geralmente as que vendem make e perfumes são recheadas de brindes sendo que temos que pedi-los. Isso mesmo, temos que deixar a vergonha de lado e pedir siiim! Os duty free também dão brindes. Vale insistir. Todas as vezes ganho vários.


Toda viagem aprendo um pouquinho. Na última encontrei uma brasileira na Sephora enchendo a bolsa de amostras. Ai ela me passou a dica: "pede amostras dos produtos para conhecer. Mesmo que eles não tenham amostras, eles colocam em potinhos para você levar e conhecer o produto". Dito e feito! Pedi amostras de todos os produtos para cabelos finos, pintados, com frizz, etc. Sem contar que lá dá para provar todos os produtinhos de make.


Na Dillards ganhei muita coisa legal. Só que na hora de tirar a foto não encontrei (uma longa história), mas ganhei um mini Jadore, um estojinho de sombras, mini rímel, batom e cremes. Todos Dior!


Produtinhos Shiseido nunca são demais!


Produtos para a pele!


Perfumes e tratamentos para cabelo.


Esse espelhinho vermelho ganhei no duty free. Ganhei também várias necessaires, produtos para banho, etc.

Vale a pena dar uma de pidona nesses casos! Fica a dica!

Beijos.

19 comentários:

  1. minina quanto coisinha legal!!!!! só coisa bacana

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente em sermos "pidonas", afinal, as vezes desembolsamos 100 200 reais em produtos, o minimo que as lojas tem a fazer, é nos fornecer amostras de produtos que podemos vir a comprar futuramente né!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuu! Eu sou bem tímida, e bobbaaa.. mas, quando fui à Europa e comprei muuuitos produtinhos por lá na Sephora e na Loccitane principalmente, ganhei vááárias amostrinhas tbm, a Loccitane me deu até uma ecobag lindona!
    Realmente, devemos seixar de ser bobas, afinal, nao é esse o propósito das amostras? Para conhecermos os produtos? Pois... Lembrei-me agora de Sex and The City, uma delas tirava um dia da semana para coletar amostrinhas.....rsrs
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  4. Todas as lojas deveriam fazer isso, é bom mesmo para conhecermos o produto. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,

    Faco direito e estou montando meu guarda-roupa profissional...rsrsrs... por enquanto so para ir ao estagio, mas ja pensando em quando me formar! Mas como e dificl aqui em Maceio!!! Prefiro comprar em viagens, mas hj, por exemplo, preciso desesperadamente de calcas e camisas de qualidade, que duurem, e nao sei quais as melhores opcoes!
    Adoraria que vc fizesse um post dando dicas sobre tuudo, pq advogado mal vestido pega muito mal!!

    Bjos, Amanda.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, flor!!! Brindes e amostras fazem minha felicidade.. rs

    Beijos
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ca
    quanta coisa
    ai vou ser mais "pidona" nas proximas viagens rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  8. na strawberry.com se vc colocar na observação que quer brindes eles mandam!! Muito massa!


    amigaolhaquemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não sabia dessa!! Vou testar na próxima.

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, eu estava procurando as clutches Swarovski e encontrei seu blog! Muito bom ele!!! Já achou sua clutch? Eu encontrei uma numa feira de semi jóias que fui... tinha prateada e bronze. Vou ver se encontro o cartão do fabricante pra ti! bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol
    Sou pidona tbm e sempre ganho brindes hehehe
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiii!!! Também sou muito pidona hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog.
    Estou te seguindo segue o meu.
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai. A invejinha bate... rs.
    Também adoro ganhar coisas, brindes, etc.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaha eu também adoro!!!
    Em paris toda farmácia dá. O bom é que Avene, La Roche pra eles é baratinho, né? A gente sai mais recheada de brindes do que de compras! *rs!
    Me identifiquei! Hahahahah.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  16. Hahaha legal, to contigo, não tenho vergonha mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do seu blog.

    Entra no meu site, lá tem um monte de amostras gratis e brindes.

    link Amostra Gratis

    bjs

    ResponderExcluir