quinta-feira, 31 de março de 2011

Brazilian Peel!



Vocês já ouviram falar nisso? Eu nunca tinha ouvido falar até hoje, por isso resolvi fazer um post.

Estava lendo meus e-mails quando vi o anúncio desse produto: Brazilian Peel. Fiquei meio cuiriosa e resolvi dar uma pesquisada sobre ele. Brazilian Peel já está no mercado há um tempinho, mas para mim é novidade  e acredito que para muitas de vocês também.

Descobri que se trata de um peeling caseiro. Adorei essa idéia! O produto deve ser usado uma vez por semana durante quatro semanas. A embalagem pode vir com uma ou quatro seringas. Mas para ter o resultado prometido tem que usar as quatro seringas.


O produto promete deixar o rosto mais lisinho e iluminado em apenas uma aplicação. Já para suavizar as pequenas linhas de expressão e as rugas basta usar as 4 aplicações semainais. Tudo isso sem causar vermelhidão. Sua fórmula exclusica contém ácido glicólico e óleo de açai.

Brazilian Peel é vendido na Sephora e custa 78 dólares a embalgem com 4 seringas.

Beijos.

12 comentários:

  1. Oi Carol...
    Adorei essa idéia tbm
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Será que funciona mesmo? nunca ouvi falar, mas parece ser bom.
    Beijos, Jade.
    http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/03/varsity-jacket.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, adorei a novidade, como será que usa? tem agulha?
    se tiver tô fora srsrsrs.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. que máximo, mas morro de medo de usar.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A ideia é ótima mesmo! Mas eu fico meio com medo dessas coisas caseiras!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, para mim é novidade o Brazilian Peel, estou até pensando em fazer um peeling... Valeu a dica!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Parece legal... Mas se tiver que usar agulhas... Vai ser dificil de cativar muitas consumidoras brasileiras... rsrs Mesmo com o nome fazendo alusão a nossa terrinha e tendo açaí.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto, parece ser muito bom, mas essas coisas caseiras será que da certo mesmo ? hehehe

    Beijinhos, adorei o blog

    http://camillacoelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gente, que espetáculo! Olha, Camila, acho que dá certo sim, viu? Já fiz um clareamento de dente caseiro e deu certo. Os peelings que meu dermatologista passou funcionaram muito bem.. então.. deve funcionar também! E tem um ótimo preço! GOSTEI! VOU TESTAR!
    http://www.damejolieblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada, queria testar...

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ca
    nossa fiquei bem curiosa pra saber se funnciona tb
    rss
    mil beijinnhos
    kammy

    ResponderExcluir
  12. Eu tb já tinha visto na Sephora, mas não sabia direito o que era. rsrs. O irônico é que por aqui não vende, né... rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir