Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 10 de março de 2011

PrincessPrincy vai mudar de nome!


Esse é o último post com o link do PrincessPrincy. Tá sendo muito difícil para mim mudar o nome do blog, mas é por uma questão de logística. PrincessPrincy não é um nome muito fácil de decorar. Tenho váaarias amigas que acessam meu blog através de outros.

Por conta disso, resolvi colocar o meu nome que é beeem mais fácil de "decorar".

A partir dos próximos posts o link será: http://www.carolgaia.blogspot.com/, ok? Mandarei mensagens para as minhas várias seguidoras e espero o coment de vocês aqui no blog, certo??! Então quem colocou o blog na pasta de blogs, please já mudem agora!

Lembrando que esse mês é de festa e teremos vários brindes, sorteios e algo mais.

Conto com a presença de vocês.

Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Carol
    Gostei do novo nome do blog...
    Vou ficar de olho nas novidades
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ah, acho lindo o título do seu blog, mas certamente ficará mais fácil mesmo.. e ainda sim lindooo, porque 'ô, nome bonito', viu! hehe
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  3. Parabens

    pelo novo blog...
    vou adicionar aqui

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu sempre guardo o nome, agora vou acostumar ao nooovo nome hehe já too mudandoo beeijinhos Carol.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, gostei da mudança..

    Beijos.

    ResponderExcluir