Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 24 de julho de 2011

O Esmalte da Jôse!





Quem assiste O Astro já deve ter notado o esmalte da Jôse, interpretada por Fernanda Rodrigues. Passei vários dias tentando decifrar que cor era essa. Achei parecido com Particuliere da Chanel, com o Pandora da Big Universo, mas a própria Fernandinha contou para a galera no twitter que o dono desta cor era o Camurça da Colorama.

Acreditem,  eu tinha um Camurça novinho e esquecidinho em casa esperando a oportunidade para ser estreado.  Enfim, agora vocês já sabem qual é o meu esmalte desta semana?





15 comentários:

  1. Ae! Esse camurça eu tenho. Lindo.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaaaaaaaaaaaaaa
    nao conheciaaaa adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a cor é linda mesmo! e parece muito com os citados.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu amo cores assim, amarronzadas
    adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei o esmalte dela..é lindo, essa cor marrom é bem legal

    beijos,Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me lembra um pouco o extinto Chocolate Suíço também da Colorama, só que um pouco mais escuro. Acho bonita a cor nos outros porque em mim acho meio apagado, meio sem graça. =)

    Beijos

    http://sonosaltoagulha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse, e a cor é finah que só!

    Um grande beijo.
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, adorei saber a cor certinha... super delicada e discreta, combina com a personagem dela né!
    Beijo e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha reparado no esmalte dela, lindo né?!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte... adoro esses tons, vou procurar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. que lindo esse Cá
    nunca usei, vou usar tb rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir