sábado, 20 de agosto de 2011

Meu Look no GE!

Essa semana quem veio para Maceió conferir o Trend House foi Camila Coutinho do GE. Em sua passagem pelo evento a blogueira mais famosa do país clicou alguns looks, e adivinhem quem apareceu por lá? Euzinha! Haha!


O look eu já havia postado por aqui (clique para ver), mas fiquei super feliz em me ver no mega tuder master Garotas Estupidas!

Nesse mesmo dia Camila postou outra foto minha no twitter, entitulando como a alagoana de Lax (clutch vendida pela Laxstore). A foto não ficou muito legal, pois foi tirada de celular, mas tá valendo. Esse look também postei aqui no blog (clique para ver).



12 comentários:

  1. Ahhhhh ficou otimooooooooo
    adoreiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, parabéns gatah, arrasou no look e na aparição!..rs

    Um beijão ,
    Equipe EhTrendy.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Eu tinha visto a foto no GE e lhe reconheci!
    A proposito, adorei o look!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, que chic você, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Seu look está perfeito. As cores estão lindas demais!! :)))

    ResponderExcluir
  6. lindas todas xiques e lindas bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. amei o look, super colorido. Oh melhor os dois são super coloridos não é verdade

    que colar é esse na foto do celular. Lindo, lindo

    ResponderExcluir
  8. E quem não quer aparecer no GE? }Hehehe.
    Arrasou!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaaaaaaaaaaa ! Minha amiga arrasa sempre! Teu look no blog tbm! Bjus

    ResponderExcluir
  10. poderosa Ca

    vc merece esse sucesso todo amore

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir