Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Os Lounges da Trend House!

Alagoas Trend House é um evento de moda alagoana que aconteceu semana passada em Maceió. Quem me acompanha no twitter (@carolinagaia) ficou sabendo o que rolou em tempo real.

No local, além da sala de desfiles (só entra convidados das marcas), há também vários lounges de diversas marcas alagoanas. Todos os que visitam a Trend House têm acesso aos stands. Dei uma conferida em alguns e vou mostrar para vocês.



L`éclat é uma loja novinha em folha aqui em Maceió. Seus acessórios fizeram muito sucesso da Trend, especialmente o mix de braceletes e os colares de tercinhos. Quem visitava o stand se deliciava com as miniaturas de cupcakes (minha parada obrigatória). 


Farm e Redley são marcas vendidas pela Zoe. Lindas pulseirinhas da Farm eram mimos para os visitantes.


No lounge do Boticário todas poderiam retocar sua make. 



A Clinica Estética presenteou os visitantes com ultrassom do rosto e vários tipos de peelings, além de várias amostrinhas de protetor solar.



Astuce e seus maravilhosos folheados. Estou in love com este anel rosé com pingente de coração. Maravilhosos doces da Gourmeteria adoçavam quem passava por lá. Necessaires também foram distribuidas para as visitantes.


17 comentários:

  1. Ai que chic gente! Adoro esses eventos de moda. Nunca fui, mas só de acompanhar pela internet já fico babando...

    Muito legal o post sobre os stands, AMEI os acessórios da L`éclat!

    Beijão

    http://blogdalariribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que delícia de evento... quis ir! =P
    aqui em bh não tem muito essas coisas.
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. meu Deussss uauaha eu nao posso ir num lugar desse se nao eu fico louca, ou morro de lumbrigaaa auauahuah amei tudo ja nas fotos imagina pessoalmente uahuah beijaoo otimaa quartaa

    ResponderExcluir
  4. Que legal! quero essas pulseiras, são lindas!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooooooo, ah o nome do ultra som para o rosto é Peeling Ultrasonico e serve para limpar as impurezas da pele heheheh adoro tudo da area de estética pois trabalho justamente com isso rsrsrs

    Bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  6. adoreiii as pulseiras!!!!

    www.xicabrecho.blogspot.com

    ps: obrigada da visita

    ResponderExcluir
  7. Minha nOOssa que evento maravilhoso, amo eventos assim, tbm gosto muito de Maceió. Parabens pelo post, perfeito :)

    ResponderExcluir
  8. Lindo evento adorei e que peças lindas!
    Sabe que sou doida para conhecer Alagoas!!

    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. uaua!! cada pulseira linda heim...gostei!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que luxo. Que evento hein? E essas pulseiras? Fiquei apaixonada por elas, uma mais linda que as outras, era descendo a pagina e babando. Beijos,


    www.blogdakaren.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona, que poder hen!?
    Quero as pulseiraaaaassss e agora?! kkkkk!
    DEsculpa a demora em aparecer, mas minha vida ficou de pernas pro ar esses tempos..estou voltando na medida do possivel.
    bjoooos

    ResponderExcluir
  12. Tudo de bom ne? Estou apaixonada por essas pulseirinhas...lindas demaissssss!
    bjaoooooo

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda! As pulseirinhas da Farm são lindas, adorei o mimo!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  14. Aii que deliciaaaaaaaaaaa!! Adoro esses eventosss!!!!

    bjo bjo!!! =)

    ResponderExcluir