Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 16 de outubro de 2011

Sorteio de Paleta de 120 Sombras da Dra. Make!

Galera, hoje começa mais um mega sorteio no blog!!!!


O site Dra. Make enviou uma paleta de sombras para as seguidoras do blog, huhuhu. Esse estojo é formado por duas bandeijas com 60 sombras cada. No total são 120 sombras entre Shimmer (cintilante) e Matte (opaca).

Essa paleta é super completa tem cores para uma vida inteira. Ele sozinho dá conta de qualquer make. O melhor de tudo é que esse estojo é super compacto e fácil de carregar.



Dra. Make é um site de makes, produtinhos para cabelo, pincéis e tudo que nos auxilia para nos deixar mais belas. As condições de pagamento são facilitadas, inclusive por Pagseguro, além de ter frete grátis para todo o Brasil. Quem quiser ficar por dentro das novidades, basta acessar o site ou adicionar a empresa pelo Facebook.

DICA: Produtinhos Moroccanoil com preços imbatíveis!

Vamos as regrinhas do sorteio.

1. Residir no Brasil;
A sorteada receberá a paleta em sua casa sem custo algum.

2. Ser seguidor do blog.
Para ser seguidor, basta ter uma conta no google, yahoo ou twitter.

3. Cada pessoa poderá fazer uma inscrição, basta apenas preencher o formulário com * obrigatório;

4. Para ter chances extras de inscrição, basta divulgar no twitter (incluir @carolinagaia), facebook, blog ou adicionar a Dra. Make no facebook e terá o direito a mais uma inscrição para cada divulgação.

Então se divulgar em algum desses meios, a pessoa tem que preencher o formulário outra vez informando aonde divulgou;

5. Preencher o formulário abaixo;

6. As inscrições começaram no dia 16/10/2011 e encerram no dia 31/10/2011;

7. A sorteada receberá um e-mail e deverá responder no prazo de 48 horas, do contrário será feito um novo sorteio.
  
SORTEIO ENCERRADO!

Boa Sorte!

72 comentários:

  1. pretty colour :)
    zapraszam/invite
    www.agatatkaczyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obaaa.....nunca ganho...mas tô participando...bjim e ótimo domingo
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tentando a sorte né!!
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. ameiii o sorteio e já estou participando!

    e ameiii a sua visitinha em meu cantinho!

    já estou a seguindo !
    bjsss ótimo domingo!

    foreverrosapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando deixei o link do twitter na segunda vez que prrenchi o formulário

    beijo Carol

    A paleta vai ser minha torcendo muito !!!!

    ResponderExcluir
  6. adoreiii!!! estou participando =))

    beijoss
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei , super estou participando!!

    Bjs, Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando, divulgando e cruzando os dedos. Beijos Carol e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  9. Ebaa!! Já estou participando *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  10. nossa adorei , participoooh !
    eu não gosto da Grazi pela pessoa dela , mais como atriz ela e boa , mais nunca gostei.
    Bezos ------------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amada!!! Que TUDO essa paleta de sombras!!! Sou louca por makes e afins.

    Adorei sua visita ao IM. É um prazer tê-la por lá. Seja bem vinda e volte sempre!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  12. amei o sorteio amo make up =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    beijinhos =]

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol!

    Ameei essa paleta! Já imaginei os milhões de makes possíveis! hehe

    Bjs,
    Carol

    www.panoramachique.com

    ResponderExcluir
  14. Participando, tomara que eu ganhe!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  15. Esta paleta é td!!Participando e divulguei no facebook... E torcendo para ganhar *_*

    ResponderExcluir
  16. Que paletinha tudooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  17. Lindo, eu quero ganhar rsrs...Obrigada pela visitinha la no meu cantinho...Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Gatissima!!!
    Amei a paleta, sei que não sou sortuda, mais já preenchi....hehe
    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal, quero mt uma dessas *-*

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  20. Adorei o sorteio!!!
    Participando e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei conhecer a Dra Make! Não conhecia e to amando. Já quero levar o site inteiro pra casa! haha

    bjs gatan

    ResponderExcluir
  22. Que show Caroool, parabéns pelo sorteio!!!
    Ainda não tenho paleta, vou ficar de dedos cruzados!!!

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Participando..eba, eba rs :D
    Tomara que eu ganhe!!
    Boa Sorte a todas.

    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. seguido e participando.

    Silvia Fernandes Gomes Mahlmann
    e-mail : Silviafg@ig.com.br
    Viamão / RS

    ResponderExcluir
  25. estou participando!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  26. Oie flor
    Amei o sorteio!
    Participando e torcendo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Participando, e boa sorte pra mim *-----*
    BJão!

    ResponderExcluir
  28. Que linda paletaaaa!!! Quero muuuitooo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Adoro sorteio Carol.
    Bezos --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Participando e divulgando no meu blog:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-carol-gaia-ate-3110-para.html

    Visite-me!
    Beijookas

    ResponderExcluir
  31. Participando e divulgando!!!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  32. Estou Participandooo!

    =DDD

    bjj

    ResponderExcluir
  33. Vou participar...rs.. e ganhar chances extras! Com fé...rs
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  34. muitiissimo obrigada pelo comentario *O* ja estou seguindo e participando desse super sorteio !! Obrigada pelo convite...
    beijos
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  35. Participando e torcendo!!!

    Divulguei na lateral do blog ok? Banner fixo.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  36. Oi Carol,

    obrigada por seguir meu blog e por participar do sorteio que tá rolando lá!

    Desejo-lhe boa sorte!

    Também estou te seguindo e participando do seu sorteio viu???

    Quem sabe dessa vez não tenho sorte né?! rs

    Um mega beijo lindo

    Te espero mais vezes no MCN

    http://meucardigannude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. flor um super participando quero ganhar em!!!!!!


    beijokas


    www.srlangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    "Venha participar do sorteio de 1 Celular Motorola EX115 no meu blog: http://migre.me/608Xa"

    ResponderExcluir
  39. PARTICIPANDO!!! E TORCENDO MUITO!!!! PRECISO DE NOVOS MAKES URGENTE!!!!

    BJINHOSSSS

    LU

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Ameiiiiii linda d+ eu qro pra mim :d
    Participando sempre, bjsssssssss

    ResponderExcluir
  41. Obaaaaaaa sorteio eu quero mto ganhar
    parabéns pelo blog ameii, bjs!

    ResponderExcluir
  42. Participo e divulgo no meu blog :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-carol-gaia.html

    passa me visitar!

    bjus

    ResponderExcluir
  43. Estou participando, espero que eu ganhe o/

    ResponderExcluir
  44. Ufa, último dia, mas participando e torcendo muito!
    *_*

    ResponderExcluir
  45. Oi !!

    Participandooo!
    Tbm temos sorteio lá no blog:
    http://www.amigaseafins.com/2011/10/sorteio-kit-amigas-e-afins-hidratante.html
    =)

    Beijos
    Tenha uma ótima semana

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  46. Participando e divulgando!

    Link do RT: http://twitter.com/#!/blog_nostillo/status/131059028376825856

    ResponderExcluir
  47. Os últimos serão os primeiros, pelo menos estou torcendo por isso!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  48. QUERO SER A SORTUDA!
    http://francesjames.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. EU QUEROOOO MEU SONHO DE CONSUMO HJ
    FAÇO NIVER 02/11 MEU PRESENTE, RS
    BEIJINHOSSS :)

    ResponderExcluir
  50. Participando!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  51. Participando *-*

    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. AMEI! SEGUINDO E PARTICIPANDO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir