Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Donatella By Melissa | Coleção Primavera/Verão!



Semana passada rolou aqui em Maceió um coquetel de lançamento da nova coleção da Melissa, Power of Love, dei uma passadinha por lá e cliquei tudo para mostrar para vocês.


Entre uma clicada e outra matei o meu desejo por macarons, amooooo! Lindona essa Melissa verde água by Viviene Westwood. 


Quem quer entrar na onda dos filmes, nada melhor do que a Melissa Wanting Smurfs. Opções de modelitos não faltam, fiquei surpresa com a variedade.


A minha preferida de todas foi essa Viviene Westwood da foto acima com um saltinho e uma tornozeleira de metal. Modelo mais clássico com um detalhe rocker.


Depois de conhecermos os vários modelos das Melissas, a loja realizou três sorteios maravilhosos. Lógico que nem me empolgo. Só ganho, se só tiver uma candidata: eu. As sortudas levaram para casa modelos lindos. Minha amiga, sortuda, Andreia Baro acabou ganhando o modelo mais desejado pela galera.


A Donatella presenteou todos os blogueiro presentes com uma Melissa edição especial que tem uma corujinha com olhos de cristal! Linda!!! Amamos!!!


Donatella by Melissa |
Maceió Shopping, 1º piso.


19 comentários:

  1. São lindas essas melissas. Mas pq eu não estava no evento?? Ia ganhar também hauah

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. a colecao da melissa esta um arraso, adoro os modelos da Viviene Westwood e gostei muito dos smurf's,sao lindinhhos.
    :D
    beijaooo.

    ResponderExcluir
  3. Uau, deve ter sido escândalo, cada peça linda e cada mimo delícia...rs
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  4. Ai, macarons, adoro. Que coleção mais linda! A Melissa se modernizou demais. bjos

    ResponderExcluir
  5. uauuuuuuuu que máximo quero todassssssssss
    bezosssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ohhhh perdi essa foliaaaaa
    =(
    mas que amor essas Melissas, parabéns a loja!!
    Seu presentinho é lindão Carol =)

    ResponderExcluir
  7. á muito epo eu nao gostava tanto e uma coleção da melissa hahahha e os macarons tambem me conquistaram, os cupcakes tambem


    Dá um pulinho no bog qe eu fiz uma postagem *O* Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maravilha esse encontro e convite aí. Adorei a melissa verde água.
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. ai que tudooooooo
    eu amo os calçados da Melissa!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Para tudoooo, gente au amo melissas! E que sortuda a sua amiga em?!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Ain que sonho ir num evento desses *-* Trabalhei num surf shop que vendia Melissas e me deliciava cada vez que chegava uma nova... hihihi
    Adorei teu blog, já estou seguindo...
    Dá uma passadinha lá no meu tbm, quem sabe vc não se identifique? Beijinhos

    http://bonitinhaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gatissima!!!!

    Ai morri, com a melissa amarela, fiquei totalmente apaixonada!!!

    bjokas gatona
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa cada Melissa lindaaa, a da coruja então , fofa!!

    Aguardo sua visitinha...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah já estou te seguindo, se gostar do meu blog, segue tb...bjs

    ResponderExcluir
  15. Que linda a coleção e mais caprichoso ainda foi o evento!!!! Adorei seu blog e já estou seguindo. Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda mesmo essa nova coleção primavera,verão,adoreeeei!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa coleção

    ResponderExcluir
  18. ADOREI MUITO ESTÁ COLEÇÃO

    ResponderExcluir
  19. AS MELISSAS SAO LINDAS SEMPRE;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir