Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meus Esmaltes de Novembro | Metalizados

Já estava com saudade de falar de esmaltes aqui no blog, mas a correria é tão grande que nunca mais consegui fotografá-las após pintar. Sem contar que sempre pinto a noite e a luz não fica muito boa.
 
Mas aproveitei que nesse mês de novembro fiz algumas fotos em que eles apareceram e resolvi mostrar os meus preferidos deste mês: metalizados!
 
Como a variedade de esmaltes no mercado é imensa, sempre fico com dúvidas na hora de pintar. Então resolvi testar uns esmaltes que ganhei e outros que tinha em casa, mas que estavam esquecidos. E não é que me apaixonei por eles!
 

Esse esmalte prateado da Sally Hansen é maravilhoso! É o prateado mais bonito que já vi! Super brilhoso! Sem contar que seca super rápido. Comprei nos EUA, o preço é maravilhoso! Uns 5 dólares. Quem tiver a oportunidade, pode investir sem dúvida. Super vale a pena.

 
Já esse esmalte lilás, ganhei de presente da Dona Tetê. Adorei o tom! Ele é da linha Rebeldes da Impala, a cor é #ficadica.
 
 
Comprei esse esmalte chumbo numa viagem que fiz aos EUA e acabei icando com preguiça de usá-lo por ele ser magnético. Até que um dia resolvi testar e me apaixonei por ele. Super fácil de pintar (tem que pintar uma por vez e colocar o imã logo em seguida) e o efeito é maravilhoso!
 
 
Esse esmalte azul da Verona é maravilhoso!!! Adoro essa cor! Super fácil de tirar os excessos e a cor dura muuuito. O efeito é perfeito. Comprei na Casa Vieira e o precinho é bem justo. Pena que não encontrei outros metálicos desta marca por lá. A cor é Toque de Amor.
 
 
Por fim, usei também esse outro da linha Rebelde da Impala, o Tweet's que também foi presente da Dona Tetê. Um verde bem bonito. A foto não ajudou muito, mas foi a única que encontrei com essa cor.
 
Novembro foi o mês dos esmaltes metalizados, vamos ver quais serão as minhas escolhas para dezembro.
 

9 comentários:

  1. ai que cores lindas est aúltima achei tudo de bom
    bezosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carol
    Os esmaltes metalizados estão com tudo né adoro esses em tons mais escuros

    bjos e ótima quinta

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui mto tradicional pra esmalte. só gostando dos cremosos, mas os metalizados de cores fortes tem me conquistado bastante.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, amei seus acessórios.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. eu quase nem colori minhas unhas esse mês, tô um pouco desleixada rs

    ResponderExcluir
  6. Amei os esmaltes que voce escolheu para o mes de novembro. O prateado da Sally Hansen é perfeito para as festas de final de ano.

    ResponderExcluir
  7. Lindas esmaltadas, adorei o magnético.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir