Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Os Shorts das Fast Fashions!

Essa semana consegui uma folga para ir ao shopping e aproveitei para dar aquela passada básica na Renner e na C&A. Sempre encontro muita coisa legal na Renner (minha preferida). Já na C&A encontro peças chave, como camisa branca, regatas...
 
Desta vez, o que me chamou a atenção nas lojas foram os shortinhos. Adoro os shorts das fast fashions. Até postei recentemente no instagram (@carolinagaia) um lindo que usei da Renner.
 
Vejam algumas das opções que encontrei.

 
Esses dois modelos, da foto acima, vestem muito bem. Acabei ficando com o primeiro modelo que tem tachinhas de coração no bolso.
 
 
Na Renner, só encontrei um modelo colorido. Mas adorei a cor e o preço.
 
 
Achei os modelos da C&A um pouco mais básicos. Mas são modelos bem usáveis e atuais. Esse modelo da foto acima com a barra mais escura, lembra um short que tenho da Zara.
 
 
Ameeei os modelos com detalhes de renda!
 
 
Os coloridinhos já estavam bem escassos, só encontrei  rosa e  amarelo, e não tinha todas as numerações.
 
 

11 comentários:

  1. me apaixonei pelo short da renner!

    VISITE
    Blog: umanoitemparis.blogspot.com
    Brechó: umanoitemparisbrecho.blogspot.com
    Loja Fanpage: http://www.facebook.com/UmaNoiteEmParisBrecho

    ResponderExcluir
  2. adorei o post
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com
    boutiquefiosdeouro.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Carol lindos shortinhos, comprei um recente na marisa e outro na Renner e customizei com spikes, ficou lindo, beijinhoos flor

    ResponderExcluir
  4. Meus
    preferidos
    foram
    os
    com
    detalhes
    em
    renda.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. na C&A tem mesmo mais modelos coloridos! Esses shorts estão mt lindos ♥♥
    amei
    bjoka
    http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. bem interessante esses modelos, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aai o primeiro da renner com corações no bolso é o mais lindo!! *__* será que ele fica tipo hot pants?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Carol, n tenho sorte! quando chego nas lojas, esses lindos já acabaram. Mas já consegui meus achados em fast fashion também. Inclusive sempre posto no blog um da C&A que comprei por 39,90 e virou um short lindo cheio de tachinhas!

    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  9. Amei, to corredno pra laaaa, to necessitada de um shorts!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,
    Ontem eu fui na Renner e os shorts realmente me chamaram a atenção...
    Os modelos estão super fofos! :)
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir