Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Cor de 2013: Verde Esmeralda


Se você tem dúvida na hora de escolher a cor de uma roupa, aposte no verde. Mais precisamente no verde esmeralda. Essa é a cor de 2013, de acordo com a Pantone.
 
Pantone em todo começo de ano, dita qual vai ser a cor mais usada e falada durante o ano. A entidade oficial das cores disse que esse tom reflete elegância e beleza, além de aumentar o bem estar, o equilibrio e a harmonia.


Muitos estilistas influenciaram e apostaram nessa cor para 2013. E muitas famosas já estão usando.


Acho que essa cor fica ótima para aquelas que vão ser madrinhas de casamento.

 
O verde esmeralda pode ser usado apenas em detalhes, como em acessórios, make, esmaltes...


Adoro essa cor. Acho que a Pantone acertou!



9 comentários:

  1. Bom dia Carol
    Verde esmeralda é lindo né eu adoro essa cor e esta super em alta

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os casacos compridos, dessa cor. Fica tão lindo né?
    Acho que valoriza a mulher e fica bom com tudo.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor está com tudo! Só está dando ela!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida o tom esmeralda é lindo demais, acho que fica rico e fino.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Realmente o verde esmeralda estar super em alta é lindo é tendencia é maravilhoso eu adoorooo.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  6. ahhh esse verde ... LINDO NÉ?
    eu ainda não tenho nada nesse tom, preciso providenciar.

    amigatobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de verde em mim, mas acho maravilhoso nos outros!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nao gosto muito de verde só que agora estou gostando bem mais.

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir