terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meu Look | Longo com Recorte

Vocês não têm noção de como adoro vestido longo! Eles são práticos, confortáveis, leves e o look fica pronto rapidinho.
 
Esse longo com recorte foi paixão à primeira vista. Acessórios leves combinam melhor com esse estilo de vestido. Use com colares mais compridos.
 
 
Vestido: Farm
Bracelete: Artsório
Colar: Artsório
Bolsa: Empório Bijoux
Sandália: Santa Lolla
 

18 comentários:

  1. Que vestido deuuuuuso!!!! <3

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Também amo vestidos longos e adorei esse modelo!
    O recorte te deixou ainda mais magra e as fotos estão maravilhosas :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Lindona, adorei os recortes do vestido! ;)
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. o vestido e lindo, eu que nao sou mt de longo mesmo, mas em ti ta perfeito, bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vestido lindo, amei. Com esse calorão que anda fazendo adoro peças assim, práticas e ficam mto elegantes.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo este vestido, arrasou no look!

    Hoje no blog eu mostro como criar o seu poster KEEP CALM!!! Faça o seu e envie para o email: madamedescolda@bol.com.br
    Os mais criativos aparecerão na fanpage e no blog semana que vem! Aproveite!!! ;)
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  7. OIii floor..
    Que vestido mais liindo..
    Super combinou com vc.. arrasou.. *--*
    Bjoos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que look maravilhoso Carol! *-*
    Amei tudo!
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Uau, que vestidão maravilhoso!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo vestido longo, esse modelo está incrível!!
    Amei as fotos.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Look lindão! Arrasou de longo!
    www.pitangareal.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que vestido perfeeeeito, meu deus do céu! Arrasou nas fotos Carol, como sempre haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que vestido mais lindo! Adorei a cor, os recortes, tudo.
    Ficou mara o look!

    ResponderExcluir
  14. Vestido lindo, mas porque tannnnntas fotos iguais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bastante indecisa, aí acabei colocando várias! Bjos.

      Excluir
  15. Vc fica linda de longo. Eu q sou baixinha não me imagino num vestido longo, nunca experimentei um.
    Muitas fotos são sempre bem vindas, é bom poder olhar todos os detalhes de uma roupa em vários ângulos.
    Bjo

    ResponderExcluir