Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Meus Produtinhos de Beleza Desencalhados | Fev'13

No começo de fevereiro coloquei uma foto no instagram (@carolinagaia) de alguns produtinhos que andavam esquecidos no armário. Desde então, tracei uma meta de esvaziar o armário, antes de comprar novos produtos.

 
Nesse mês de fevereiro, já fiz um avanço. Consegui usar quarto produtinhos (além dos que costumo usar) com frequência. Decidi que quando eu for usando, vou dando as dicas deles para vocês.
 
 
O White Lucent é um Serum para manchas. Ele é indicado para diminuir manchar escuras em 10 dias e prevenir a pigmentação futura. 
 
Comprei vários produtos dessa linha, mas não consegui conciliá-los com os meus cremes atuais para as manchas. Aos poucos vou incluindo os demais.
 
Uso o produto pela manhã, logo após lavar o rosto. Depois que seca é passo o protetor solar. Em um mês de uso, não senti grande diferença, mas a pele aparenta mais descansada.
 

O Pureness é um loção sem álcool que promete deixar a pele mais luminosa, suave e equilibrada. Como minha pele é oleosa, comprei para ver se dava uma regulada. Voltei a usá-lo nesse mês. Uso à noite, após lavar o rosto. Como vocês podem observar, o pureness acabou (menos um no amário!!! Já tô ganhando espaço!). Mas ainda tenho um kit dessa linha que vai ser o próximo que irei usar.
 
 
O Revaléskin Eyes é um creme anti rugas para a região dos olhos. Soube que ele parou de ser fabricado, tendo em vista que a marca resolveu investir em outra linha, mas como o meu produto estava na validade, voltei a usar. Vamos prevenir as ruguinhas!
 

As cápsulas de brilho da Avon já saíram em muitos blogs há tempos atrás. Comprei na época, mas acabei esquecendo de usar. Usei em alguns dias desse mês e já estou acabando com mais este produtinho. Quanto ao resultado, não senti diferença.

7 comentários:

  1. Adorei o blog.
    Podemo nos seguir uma a outra. que dizes?

    ResponderExcluir
  2. ai Carol.. sou sincera.. não uso nadaaaa :(
    só removedor de make!!

    bjo bjo
    bom fds!!
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o segundo Carol! onde será que eu acho ele? amei! lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, as cápcsulas da avon eu me dou super bem, quando não uso fica sem brilho e não fica tão macio! eu amoo

    ResponderExcluir