Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de março de 2013

Convite | Arezzo Mob Party

Olá girls,
 
Março (meu mês preferido) chegou trazendo muitas novidades e coisas boas!
 
Uma super novidade é que fui convidada pela Arezzo de Maceió para ser a Embaixadora da Coleção Arezzo Inverno 2013 (suuuuper feliz, ameeei!)! Quem acompanha meu instagram (@carolinagaia) soube a novidade no domingo, mas hoje estou oficialmente convidando minha amigas e seguidoras do blog para o lançamento da coleção inverno da Arezzo, Mob Party.
 
Arezzo Mob Party será uma festa que acontecerá simultâneamente em quase 300 lojas Arezzo do Brasil. E terá uma grande cobertura on line nos perfis da marca nas mídias sociais.
 
 
Estarei no evento recebendo amigas, convidadas, clientes e seguidoras. Clicarei todos detalhes para que todos possam participar da festa. Acompanhem no insta: @carolinagaia, @arezzo_  @arezzoalagoas #arezzomania #euusoarezzo #eusouarezzo.
 

Tive a oportunidade de ver um pouquinho do que vem nessa coleção e tenho certeza que vocês vão amar! A coleção que está MA-RA-VI-LHO-SA! Muitas tendências!!!
 
Posso adiantar que a coleção está inspirada em marcas internacionais, como essa bolsa bordada no estilo Barroco (Dolce & Gabbana) e essa bota que lembra o sucesso de Isabel Marant.
 
 
Quinta-feira mostrarei aqui no blog mais um pouquinho da nova coleção inverno 2013.
 
 
O lançamento será na quinta-feira, dia 07/03, a partir das 18 horas, na Arezzo Ponta Verde.

Aguardo todas vocês!!!

3 comentários:

  1. Aiii que delícia!
    Também vai ter este evento aqui na minha cidade, mas não vou conseguir ir :(
    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa pra ver a coleção de pertinho! ;)
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, parabéns, você merece! Você sabe que tenho um compromisso do blog e portanto não vou poder está lá com você, mas tenho certeza que o lançamento dessa coleção de inverno da Arezzo tendo você como embaixadora será um super-sucesso.
    Beijo grande.
    Carmem
    http://www.carmemrejane.com/

    ResponderExcluir