Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 2 de abril de 2013

Dicas de Produtinhos | Março'13

Desde fevereiro, tracei uma meta de usar todos os meus produtinhos de beleza do meu armário. Muitos, fui comprando em viagens e acabei sem dar conta de tantos de uma só vez. Então, decidi que iriar usar todos (pelo menos a maioria) antes de sair comprando outros. De lá para cá, já usei vários. Tô descobrindo produtinhos maravilhosos que andavam esquecidos no armário.
 
O bom é que conforme vou usando os produtinhos, vou passando dicas deles para vocês. 

 
Nesse mês de março usei alguns creminhos novos e desencalhei outros esquecidos.
 
 
KIT SHISEIDO PURENESS - Já fazia um tempo que tinha esse kit, mas nunca lembrava de usar. Essa linha promete controlar a oleosidade e matificar a pele (preciso muito).
Esse kit tem três passos de cuidados:
1. O primeiro é mousse de limpeza para remover impurezas. Esse mousse rende muuuito! Basta colocar uma pontinha que já vai ser suficiente;
2. O segundo passo é uma loção equilibrante sem álcool. Já essa loção não rende! Mas você pode comprá-la também sozinha;
3. Já o terceiro, é um fluido hidratante e matificante.
 
A minha opinião: Gostei bastante do kit. O mousse de limpeza é muito bom! Deixa a pele sedosa. Não senti muita diferença quanto a oleosidade, mas a pele ficou mais tonificada. Vale o investimento.
 

BRILLIANCE DAY (ROC) - Ele é um kit para o dia de rejuvenescimento da pele. Comprei ele no EUA, há um tempo e nunca tinha lembrado de usar. Lembro que tinha opção para o dia e para a noite, mas preferi o de dia, pois a noite uso ácidos para as manchas. Comprei por uns 30 dólares. Vi o noturno numa farmácia daqui, por uns R$ 180! Que diferença!
 
Ele também tem 2 fases de aplicação:
 
1. A primeira é um serum ativador. Quando abri a embalagem pela primeira vez, estranhei a cor do serum. Ele é cinza. Morri de medo de deixar a pele escura, mas quando espalha ele na pele, ele desaparece. Gente, ele é impressionantemente maravilhoso!!! A pele fica uma seda! Nunca vi um produto com essa textura!
 
2. O segundo passo é um creme rejuvenecedor com protetor solar SPF 20. Esse creme é um pouco mais cremoso. Lembra atextura de um protetor solar.
 
Minha opinião: Estou usando diariamente e amando o efeito do passo 1. Como só tem um mês que uso, não senti resultados de rejuvenescimento, mas vou usar até o fim. Uso também no pescoço.

 
MOISTURE KICK CONDITIONER (Bonacure) - Comprei esse spray para ajudar a desembaraçar os cabelos, pois como são super finos eles embaraçam bastante durante o banho. Vi essa dica numa revista. O Marco Antonio de Biaggi tava dando para uma leitora que sofria para desembaraçar os cabelos. Acabei comprando para ver se era tudo que prometia.
 
Na verdade, ele dá uma leve hidratada e facilita o desembaraço. Usei bastante, mas meu cabelo hoje em dia é menor, aí não tenho mais esse problema. Mas como minha filha tem um cabelão e também é super fino, uso para ajudar a desembaraçar o cabelo dela.
 
Minha opinião: Esse spray é condicionante e hidratante. Mas nunca consegui usar para essa função. Sempre passo o meu leave in preferido e depois é que aplico ele para ajudar a desembaraçar. Sozinho, acho que não hidrata os cabelos.
 
 
3 MINUTES MIRACLE (Aussie) - Esse produtinho não é antigo. Ganhei recentemente e já fui logo usando. Já fazia um tempo que queria testá-lo, mas não encontrei na última viagem. Adoro creminhos rápidos de hidratação. Basta 3 minutinhos no banho e pronto!
 
Minha Opinião: Super cheiroso!!! O cabelo fica bem sedoso. Não é um Kérastase no quesito hidratação, mas tem um ótimo custo benefício. Bom para usar diariamente no lugar do condicionador. A embalagem é grande, rende muuuito!
 
 
MINESOL ANTIOXIDANTE FSP 40 - Esse protetor solar estava parado no meu armário, não me adaptei a ele. A minha pele ficava bastante oleosa. E como não ia jogá-lo fora, acabei usando ele nas mãos e nos braços.
 
Minha opinião: Infelizmente não deu certo na minha pele que ficava oleosa logo após a aplicação.
 
 
EAU THERMALE (La Roche-Posay) - Água termal é um produto que eu usava muito e na correia do dia a dia, acabei deixando de lado. Eu usava muito, quando entrava no carro em dias de calor (quando o carro estava quente de sol). Também gostava de aplicar a noite logo após tirar a make.
 
Minha opinião: Água termal é um produtinho que vale a pena ter na bolsa, principalmente nos dias que o sol está de rachar. Ela dá um alívio e tira a sensação da pele estar sendo desidratada.
 
Meninas, estou montando minha wish list para a próxima viagem e preciso das dicas e achadinhos de vocês!
 

9 comentários:

  1. Bom dia Carol
    Muito bacana sua listinha de produtos,alguns dessa lista eu realmente não conhecia

    bjos

    http://framboesabarzil.blogspot.om/

    ResponderExcluir
  2. Carol achei o seu post inspirador. Para além das reviews que são sempre úteis gostei da ideia de usar os produtos que temos "esquecidos" no armário antes de sair comprando tudo o que é novidade (e o que não é). ;)

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto produto bacana. Eu gosto muito do 3 MINUTES MIRACLE (Aussie) e da Agua termal da La Roche-Posay

    ResponderExcluir
  4. Carol eu amoooo esse condicionador da Aussie!
    uso todos os dias.
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carol;

    Adorei as dicas.
    Preciso fazer isso
    com as minhas makes.

    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  6. O Aussie é o meu favorito de todos os meses ! hahahaha

    Adorei a listagem !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol
    adorei os produtos e sua opinião
    você estava muito linda no ultimo look

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Carol, o Minesol Roc é o melhor protetor solar ever! Tenta a versão oil fre! Eu amo, não largo jamais... ;)

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas de cada produto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir