Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jaqueta com Mangas de Couro


Vistando sites internaconais notei que algumas famosas estavam usando uma jaqueta com uma manga diferente. No começo achei que fosse um colete com uma blusa manga longa por baixo, mas depois constatei que era uma única peça.

Olívia Palermo é uma das fashionistas que mais usam essa tendência. Encontrei vários looks diferentes (e sempre perfeitos) que ela criou com a mesma peça.


Aqui no Brasil, a Mariah Bernardes também já apostou nessa tendência.


Entre as famosas esse modelo é bem usado. Vejam os looks.


Dei uma pesquisada para saber aonde encontrar esse modelo aqui no Brasil. Não encontrei muitas opções, mas achei na Renner e em algumas outras lojas.


Uma outra opção é dar uma repaginada naquele seu colete cansado e colocar umas mangas de couro nele. Estou pensando em fazer isso com o meu.

9 comentários:

  1. Olá, Carol;

    São lindas!!!
    Amei as da Mariah e da Olivia.


    Uma ótima Semana!
    Bjs!

    MEL

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...

    Não curti muito essa trend não! em alguns looks até que fica legal, mas eu não usaria!!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. A primeira vista é estranho mas depois vendo vários looks eu gostei acho que arriscaria usar.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Carol!
    Essas jaquetas são lindas, viu!? Estou louquinha por uma dessas pra mim!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. Confesso que até então não tinha visto..
    To um pouco por fora na verdade, me afastei do mundo dos blogs, onde eu ficava sabendo de tudo um pouco..
    Mas gostei dos looks da Olivia! Apesar que é difícil não gostar das produções dela..
    Tem post novo lá no Escrito, passa lá!
    Bjos e uma ótima semana!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Essas jaquetas é o que mais se vê aqui em Londres nas lojas ultimamente, principalmente essa verde militar que é a minha preferida também. Outra coisa super in aqui é a calça folgadinha cheia de grafismos preto e branco que você mostrou no post do Fashion Rio, aqui vemos inclusive em saias longas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. São lindas heim!!
    Boa dica e como fica um charme!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. eu achava que era jaqueta por baixo e colete por cima.. hahaha.. quero uma!! adorei essa da renner!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir