Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meu Look | T-Shirt Mãe e Filha

Está chegando o Dia das Mães e os posts da série mãe e filha continuam.
 
Hoje usamos uma t-shirt super alegre e colorida. Modelo que amamos e usamos bastante no final de semana. Ótima opção para as mamães que gostam de looks iguais.


Nosso Look | T-Shirt:  Uber Brasil para Dona Tetê | Saia mãe e filha: Zara.

4 comentários:

  1. Lindas Lindas, sua filha é uma fofura Carol
    super fotogênica (puxou da mãe.
    Fiquei com muita vontade de comprar uma igual pra mim e minha sobrinha *-* super linda!
    Estão de parabéns,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindas e fashions! Estilo aí tem pora dar e vender. adorei as fotos!!


    Linda, To fazendo meu primeiro sorteio lá no Blog, é um lindo porta-treco do Paul Frank, confere lá vamos participar?? As regras são simples.

    Beijão!!

    http://diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol
    te vi no instagram de uma marca de sapatos
    acho que era encanto dos pés! Um amor!!!
    adorei as fotos, ficaram duas bonequinhas

    bjs

    ResponderExcluir