Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sugestões de Presente para o Dia das Mães

Domingo é dia das mães e sei que muita gente deixa para comprar o presentinho de última hora. Pensando nisso, selecionei  algumas sugestões de presentes que podem facilitar a vida dos filhos.


A Schutz lançou nesse ano um modelo especial mãe e filha para essa ocasião. Para a filha é a sapatilha listrada e para a mãe pode ser a sapatilha ou um scarpim de salto com a mesma estampa. Na compra da sapatilha adulto, vem essa bolsinha da foto.

 
Outros modelos que gostei bastante da Shutz foram essas botinhas sem salto. São bem estilosas e dá para bater perna sem cansar e ainda sair moderninha.
 
 
Ando numa fase tão apaixonada por sapatos fechados, como esse da foto acima. Só não comprei porque tenho um parecido da Arezzo.
 

Na Arezzo encontrei várias opções de presentes, como esses óculos. O vermelho ficou perfeito em mim!!! #ficaadica

 
Carteira é sempre uma opção boa de presente. Gosto dos modelos coloridos, pois são mais fáceis de encontrar na bolsa. O modelo menorzinho da foto é um porta celular. Uma graça!
 
 
As sapatilhas são lindas e têm preço bom. Na Arezzo encontrei várias opções.
 

Para as que não dispensam um salto alto, na Arezzo também tem modelos bonitos.
 
 
Um lançamento do O Boticário para o dia das mães é o perfume Linda Inspiração (para a mãe) e o Linda Lindinha (para as filhas). A mesma fragrância na versão adulto e criança.
 
 
No O Boticário também pode ser encontrado kit's prontos que vêm com com carteira ou clutch, dependendo do modelo.
 
 
Para as mamães que querem um acessório especial, os filhos vão encontrar peças exclusivas de renascença na Artsório.
 
 
Outra dica é esse rímel super procurado no O Boticário. Ele tem tripla função: alonga, define e dá volume!
 
 
Uma vez usei os cílios postiços do O Boticário e desde então, ele viraram os meus preferidos. Ele é mais cheinho nas laterais. Dá um efeito maravilhoso!
 
 
Na Encanto dos Pés você poderá encontrar uma variedade enorme de opções de presentes, como anéis grandes, sandália Hermè inspired, braceletes, bolsas...
 
 
 
Depois dessas dicas não tem como ficar na dúvida na hora de comprar o presente da mamãe.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário