Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aparelhinho para Acne | Acne Light Adcos

 
Mais um produtinho no mercado para os que sofrem com acne. A Adcos lançou no mercado um aparelhinho chamado Acne Light que promete combater a acne de grau 2.
 
O Acne Light é um aparelhinho caseiro que possui LED emissor de uma luz azul de alta potência, eficaz na redução da ação bacteriana e da secreção sebácea.
 
O aparelhinho é aprovado pela Anvisa do Brasil e tem ação semelhante aos usados nos consultórios médicos, mas com a potência ajustada para o uso com segurança em casa.
 
 
O LED que emite a luz azul ajuda a eliminar e cicatrizar o processo inflamatório da acne. A luz azul oxida e causa autodestruição da bactéria causadora dos comedões. O Acne Light ajuda na prevenção do aparecimento de manchas causadas pelas espinhas.
 
O uso do Acne Light é fácil. Primeiro deve fazer uma limpeza da pele com um sabonete indicado para o seu tipo de pele. Depois o aparelho deve ser colocado em cima da lesão durante o período de 2 minutos e meio. O aparelhinho desliga automaticamente depois desse tempo. O Acne Light deve ter uso diário e pode ser usado de 2 a 3 vezes ao dia.

 
Importante lembrar que é sempre bom consultar seu dermatologista antes de usar.
 
Só o preço que não é muito amigo, custa R$ 790,00.
 
Vejam aqui posts que fiz com outros aparelhinhos para acne:
 
  



2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Bem caro esse produto! Ainda bem que não tenho espinhas rsrs
    Bjs e ótimo fds

    http://garotasbacanas.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Graças a Deus não tenho mais acne. Há um tempo, ainda aparecia uma ou outra, mas hoje em dia, com o cuidado certo com a pele, não tenho mais esse problema. Deve ser uma ótima opção para quem sofre com isso.

    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir