Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 4 de junho de 2013

Bolsas Yasu Michino para Schutz

Sexta passada a Schutz lançou uma coleção limitada de bolsas assinadas pelo renomado designer japonês, renomado em Paris, Yasu Michino. Especializado em itens em couro de luxo, Michino criou a linha Schutz Special Handbags. Essa coleção traduz o significado de qualidade e personalidade da marca.
 
 
Yasu Michino é responsável por bolsas ícones de diversas maisons francesas, como Yves Saint Laurent, Givenchy e Sonia Rykiel. A coleção criada, pelo designer, para a Schutz tem três modelos atemporais, com estilo moderno e sexy na medida certa.
 

A bolsa Louise é clássico e mega elegante. Ela traz um toque retrô para sua produção. Um modelo super fácil de combinar e complementa os looks com glamour.


A versão Sophie é ideal looks com estilo e personalidade. Ela vem com detalhes aplicados na alça (vem com dois tipos de alça) e fivela metalizada. A aposta certeira para diversas combinações.


A clutch Amelie é uma opção que pode ser usada tanto durante o dia, quanto a noite. Tem várias opções de cores, como branca, preta e anil.


As bolsas já estão disponíveis na Schutz 285 da Mario de Gusmão, na Ponta Verde.

3 comentários:

  1. Carol to doida atras...fim de semana vou pra Campos do Jordão quero uma de cada para levar kkkkkkkkk
    #aloka...to brincando quero a Luise e a Clutch
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa Carol, super bacana hein!

    Beijos

    ResponderExcluir