Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 11 de agosto de 2013

Self Service de Sanduiche | Palato Foods

 

Ontem fui ao Palato Farol e aproveitei para conhecer o Self Service de Sanduíches no Palato Foods. Já tinha postado aqui no blog e visto as delícias por fotos, mas ainda não tinha ido conhecer pessoalmente.
 
A minha primeira, segunda, terceira e as últimas intenções era de provar de tudo!!! Não sei se é pela gravidez, mas o meu apetite abriu totalmente e sai provando quase tudo.
 
O self service tem uma opção variada de pães, patês, molhos, folhas, frios e complementos. Tudo o que você pode imaginar para deixar o sanduíche completo! 
 
 
Difícil de resistir ao tantão de opções de complementos!
 
 
Outra coisa que adorei foram os caldos. No dia que fui tinha de ervilha e rancho (com batata, cenoura, macarrão de florzinha, carne seca, linguiça, bacon e outras coisas mais. Ameeei! Até agora desejo mais dele. Sou apaixonada por caldos!
 
 
Para quem não quer correr o risco de exagerar nos acompanhamentos, há também os sanduíches prontos. A variedade de opções é imensa! Desejei esse bolo branco da foto acima, mas não tinha mais espaço no meu estômago.
 
 
As sobremesas não foram esquecidas. Tinha flutuantes, pudins, brigadeiro de colher, salada de fruta e outras coisas que não lembro.
 
Agora vou mostrar um pouco das opções que fizemos (eu, meu marido e meu filho). Não coloquei todas senão vocês iriam ficar horrorizadas!
 

Para acompanhar os sanduíches, tem milk shakes, refrigerantes, água de coco, café. Uma refeição completa!
 
Ameeeei e já quero mais!!!
 
Uma dica para o Palato: ter pães em tamanho mais variados (2 tamanhos de hot dog, baguete...), pois fiquei querendo fazer vários sanduíches diferentes para provar, mas só tinha pães grandes. Fiquei com receio de não conseguir dar conta.
 
O Palato Foods fica no Palato Farol e funciona das 17h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário