sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dica para as Grávidas que vão Viajar de Avião | Meia com Pressão

Já estou na minha terceira gravidez e nunca tive problema com inchaço nas pernas, mas quando fui para Las Vegas no mês passado, cheguei lá como se tivesse com elefantíase. Minhas pernas, do joelho para baixo estavam bem inchados.
 
Durante o voo para Miami, tirei a sapatilha para cochilar. Quando cheguei em Miami, senti uma dificuldade na hora de calçá-la de volta, mas na pressa, nem dei muita atenção. Sendo que depois peguei mais 5 horas de voo para Las Vegas. Então imaginem o estado das minhas pernas como ficaram.
 
Quando notei esse inchaço, mandei mensagem para meu irmão que é médico e ele mandou comprar uma meia com pressão para os próximos voos. Ainda bem que encontrei numa loja de roupas de gestante. Escolhi a cor preta, pois achei mais aproveitável depois.

Usei a meia nos voos seguintes e não tive problema algum com inchaço.


Gravidinhas, comprem e usem meia com pressão quando forem andar de avião, pois além do inchaço, evitam trombose.


Essa foi a loja que encontrei a meia Sigvaris no EUA. Nessa loja tinha roupas de gestante com muita opção de calça e shorts. Não comprei roupas nela, pois a calça estava custando quase 300 dólares. Morri de pena de dar numa calça para usar por pouco tempo. Na Zara e na H&M, se você der sorte, você encontra calça para gravidez com um preço bem melhor.

2 comentários:

  1. Que bom que ocorreu tudo bem, Carol. Fiquei tão feliz de saber que vc ta "gravidinha". Felicidades e que o seu baby te traga muitas alegrias pela terceira vez. Bjos

    ResponderExcluir