Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Meu Look | Preto & Branco | NY

Não tem jeito, por mais que eu goste de colorido, tem dias que não consigo fugir do preto e branco (que adoro!).
 
Esse look usei para bater perna em New York. A temperatura estava quente como aqui em Maceió, sendo que o ar condicionado das lojas são super gelados. Então sempre saio com um casaquinho para não perder o passeio (se tem uma coisa que tira a minha graça é o frio. Não suporto!).
 
Acho lindo quem sai para bater perna de sandália ou sapatilha, mas até a sapatilha anda me cansando. E como estou grávida (estou com 4 meses e meio nessas fotos), estou preferindo o conforto para os pés e pernas. Em NY, só usei sapatilha para passeios por perto. Para as caminhadas do dia inteiro, usei e abusei do tênis.
 
Nesse look, nem parece que estou grávida, mas a barriga já estava começando a aparecer. A roupa ajudou bastante. Estou gostando bastante de usar camisas mais soltinhas e com tecidos mais finos, acho que elas deixam o look mais arrumadinho e não grudam na barriga. Já com relação a parte de baixo, estou preferindo peças com strech. Esse short é de couro ecológico, mas ainda está folgadinho.
 

Meu look | Blusa: Zara | Short: Forever 21 | Blazer: H&M | Cinto: Zara | Óculos, Colar e Bolsa: Forever 21 | Tênis: Puma.
 
 

5 comentários:

  1. Como sempre você sempre arrasa, nem parece mesmo que esta grávida.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look, realmente nem parece que está grávida *-*
    Não tem jeito, nada é melhor que um bom tênis pra bater perna!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look Carol! A bolsa é super linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que diwa *---* adorei o casaquinho \o/ OMG OMG qria estar no seu lugar u.u hahahahaha to com uma invejinha branca :/ ahh e eu qria avisar q estou estreando meu "novo" blog hj, se puder dar uma passadinha lá :D vale a pena.... bjs

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir