Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 6 de outubro de 2013

Adriana Barra para C&A | C&A Collection Adriana Barra


A nova parceria nacional da C&A será a Collection Adriana Barra. A marca promete apresentar uma linha ousada, moderna e com estampas bem coloridas.
 
Adriana Barra famosa por suas prints exclusivas, customizadas e com tons alegres, tem como premissa resgatar a feminilidade e o glamour das mulheres de antigamente, bem como valorizar a sensualidade e o romantismo em suas criações.


A linha traz 52 modelos traduzidos pela modelagem e estampas mais afamadas pela marca, com preços bem acessíveis.
  

A coleção contará com variados modelos de tops, short, camisas, saias, macacão, calças, pantalonas e vestidos (curtos e longos). As peças são bastante fluidas e leves em tecidos que vão do algodão, cetim, georgette e policrepe aos sintéticos.

 
Já a linha de beachwear terá ótimos contrastes em cores e shapes, os maiôs, biquínis e saídas de praia aparecem com estampas exclusivas.


Os acessórios receberam atenção especial, sobretudo as delicadas clutchs. Também entram na linha, bolsas, sandálias, anabelas, scarpins, rasteiras e alpagartas.
 
A cartela de cores traz o verde, azul, amarelo, pink e tangerina, além de tons nobres como o preto e o branco. O desenhos das estampas provêm dos best sellers de Adriana Barra, entre eles os florais, hibiscos, onça, meio sol e pavão.
 

A C&A Collection traz peças que variam entre R$ 39,90 (biquíni) e R$ 399,00 (bolsa).
 
A coleção estará nas lojas no dia 15 de outubro.
 
Adorei o que já vi desta coleção, e vocês?

 


2 comentários:

  1. Ai que luxo, to desejando os vestidos longos!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir