Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Meus Looks da Loja Maritza

Meninas, uma super novidade em Maceió para as que gostam de andar na moda com looks super atuais, modernos e diferenciados.
 
Maritza, nova loja de roupas femininas, que abre as portas no dia 10 de outubro (quinta-feira), promete conquistar as mulheres com peças elegantes de alta costura, coleções plus size, vestidos para festas e variados modelos de grandes marcas nacionais com preços acessíveis.
 
Fotografei (em primeira mão) alguns looks e já apaixonei por vários modelitos!!!


Olha que graça essas estampas! Elas vêm com tudo daqui para frente. O shortinho jeans tem um charme a mais com as pedrarias bordadas.
 
Esse vestido estampado (foto acima) é per-fei-to! Ameeei o decote com telinha no busto!


Short animal print com camisa de alfaiataria é um conjuntinho que não tem erro.
 
Já esse macaquinho estampado foi outra paixão. Super confortável e elegante. Estou paquerando ele!

 
Branco é minha paixão. Tenho que me controlar para não ter tudo branco no armário. Esse vestido veste muito bem! Ressalta as curvas sem mostrar demais.
 
O conjuntinho da direita é composto por peças coringas, como a saia bordada preta e blusa rosé com preto (combinação de cores perfeitas). Sempre que usar, estará elegante.

 
Mais estampas e cores em diversos modelos. O modelo da esquerda é um conjuntinho de saia e blusa (uma graça). E o da direita é um vestido soltinho e confortável.
 
Isso é só um pouquinho do que a Maritza está trazendo para Maceió. Muito mais vocês poderão conferir pessoalmente e no instagram da loja (@maritza).
 
Todas as leitoras do blog estão convidadas para ir no lançamento conhecer de perto a coleção!
 
Fotos: Dressa Mello
 
LANÇAMENTO MARITZA |
10 de outubro de 2013
Galeria Porto Dourado, loja 12 (Galeria da loja Fórum e Caleidoscópio)
Av. Álvaro Otacílio, 3195, Ponta Verde.
Fone: (82) 3337-1608
 

Um comentário: