Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dica de Hotel em Miami | Loews!

Para escolher um hotel em Miami, primeiro você tem que ver qual a programação quer fazer. Geralmente decido o hotel desta forma, pois se vou para fazer compras ou quando estou de passagem rápida, prefiro um hotel com um valor mais em conta não tão perto da praia. Mas se vou para relaxar e curtir hotel, prefiro um em Miami Beach.

Na minha última viagem, estava saindo de uma maratona de viagens e queria fazer uma programação mais light. Então resolvemos ficar em Miami Beach, onde eu poderia curtir o hotel e ficar solta para bater perna sem depender do marido e nem do carro.

Decidimos pelo Loews Hotel que fica em frente a praia em Miami Beach.


O quarto é amplo, vem com duas camas de casal e uma varandinha pequena com uma vista linda!
 
 
Como acordava cedo, adorava tomar café da manhã com Nic na varanda apreciando a vista. O legal é que a Walgreens ficava na esquina do hotel, então todos os dias eu ia comprar o café lá.

 
Amei essa máquina de café e chá no quarto! Sou viciada em café, mas meu médico proibiu tomar durante a gravidez :( , uma tentação que me chamava todos os dias!
 
 
Na recepção do hotel e na área da piscina, havia água aromatizada para os hóspedes. Um detalhe que agrada!
 
 
A estrutura externa do hotel é linda! Ótima para fazer fotos, mas já estava tão cansada que só queria relaxar.
 
 
A área da piscina é bem agradável e tem umas poltronas ótimas! Vale a pena curtir um pouquinho. Quem quiser ir a praia, o hotel também oferece uma estrutura bem legal aos hóspedes como serviço de cadeiras, poltronas, toalhas, bar...
 
 
A praia é uma delícia! A água bem transparente e cheia de peixes. Observem na montagem acima que na água tem umas partes escuras e outras mais claras. Essa parte escura são peixes! Eles ficam bem  próximos a margem e não incomodam as pessoas.
 
 
No hotel também tem uma lojinha de guloseimas que eu e Nic frequentávamos sempre. A loja já é uma alegria para os olhos. Tantas comidinhas gostosas! O que mais gostávamos era do sorvete.
 
 
No Loews também tem um Sushi Bar (lá no fundo da foto abaixo) e uma cafeteria onde muitos hóspedes compram e tomam o café da manhã. Tinha máquina de café da Starbucks, frutas, pães... Preferi comprar na Walgreens, pois adorava a manga e os salgados de forno que tinha lá. Tinha também um pãozinho que parecia com pão de queijo.
 
 
Outro ponto forte do Loews é a localização. Ele fica na Collins Avenue a uma quadra da Lincoln Road. Todos os dias pela manhã, eu deixava a turma no hotel e ia dar umas voltas nas lojinhas.
 

2 comentários: