Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 2 de novembro de 2013

Dicas de Miami | Restaurantes!

Vão para Miami e querem dicas de restaurantes legais? Conheci dois bons restaurantes na minha última viagem à Miami e vou passar essa dica para vocês.

O primeiro é o Bâoli, um restaurante italiano, localizado em Miami Beach. Bâoli é aquele restaurante super badalado e que é parada obrigatória para os amantes de ambiente descolado + boa comida.

 
Em viagens, antes de ir a algum restaurante, sempre dou uma pesquisada na net sobre o local e os melhores pratos. E adoro quando encontro blogs com fotos dos pratos. Isso facilita muuuuito a escolha do prato e diminui a chance de pedir algo que não agrade. Por isso gosto de postar os pratos que pedi.

 
Para entrada, sempre uma cestinha de pães e pedimos também uma burrata para complementar. Uma delícia essa burrata!
 
 
Para minha filha, sempre peço algo mais básico. Então, o garçom sugeriu um meio frango com batata frita. Esse frango estava bem temperadinho. Muito bom!
 
 
Nas minhas pesquisas pela net, o prato mais comentado foi o Risoto Trufado. Então, não pude pedir outro prato, pois AMO risoto! O risoto vem dentro de um queijo parmesão bem grande. E como o risoto está quente, o parmesão derrete e saboreia mais ainda o risoto. Vale a pena provar esse prato!
 
 
O Bâoli fica pertinho da Lincoln Road. E é importante fazer reserva para garantir uma mesa. Apesar disso, fui sem fazer reserva e consegui uma mesa sem espera.

Outra opção gastronômica bem legal em Miami é o Carpaccio que fica no Bal Harbour. O bom é que você pode tirar o dia para conhecer esse shopping chiquérrimo e depois dar uma paradinha no Carpaccio.

 
O Carpaccio também é um restaurante italiano, mas achei mais descontraído que o Bâoli. Pedimos uma mesa do lado de fora para poder ver o movimento.
 
 
Pães com manteiga para entrada e uma burrata com carpaccio. Não provei o carpaccio por causa da gravidez (proibição médica), então fiquei só no pãozinho.
 
 
Para minha filha, pedi um Penne com molho Alfredo e filé. Provei e estava ótimo! O molho é super saboroso!
 

Meu marido pediu um camarão com massa e molho Alfredo também. Ele gostou do prato.


Como sou fã de risotos, não pude deixar de pedir o Risotto Dolce Vita. Estava uma delícia. Só achei que o camarão deveria vir mais cozido. Não curto muito a consistência que os americanos deixam o camarão. Gosto dele um pouco menos crú.


No Carpaccio, você também tem a opção de saborear pizzas. Fiquei com uma vontade... O Bal Harbour fica no 9700, Collins Avenue.
 



3 comentários:

  1. Miami deve ser um sonho de consumo né? hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas,
    Pena que Maimi é algo fora da minha realidade.

    Segue meu blog?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir