Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Capodarte em Maceió!

 
Semana passada, a Capodarte abriu as portas de sua loja exclusiva em Maceió com uma noite maravilhosa para amigos e clientes.
 
Já admirava e usava os modelos Capodarte. Aliás, tenho uma sandália ma-ra-vi-lho-sa que uso sempre em casamento e ocasiões especiais (aquele modelo para toda uma vida. Clássico e elegante!). Como fã da marca, não poderia deixar de comparecer ao lançamento.
 
Aproveitei a ocasião e selecionei modelos lindos para mostrar para vocês.
 
 
O meu modelo preferido da noite foi essa sandália preta da foto abaixo. Adoro modelos que "vestem" os pés. Linda, linda, linda e confortável!
 
Outros modelos que me encantaram, foram as sapatilhas mãe e filha! Eu minha filha usamos muuuito modelos iguais de sapatos. Adorei a variedade de cores!
 
 
Se você está a procura de um modelo vermelho, não pode deixar de conferir as opções Capodarte. Essa sandália vermelha da foto abaixo, foi a queridinha de muitas clientes e de vários seguidores do meu instagram (@carolinagaia). Sem contar que ela tem duas opções de salto, um mais alto e outro médio.
 
 
Se tem uma combinação de cores que amo e uso muito é o branco com bege. Acho fino!
 
 
Várias opções em dourado envelhecido, cobre e prata.
 

 Os sapatos caramelos vieram com detalhes de correntes.

 
Modelos mais clássicos verde água com salto dourado.
 
O que não poderia faltar nessa coleção, são as rasteirinhas que vieram cheias de charme e combinadas com maxi bolsas que podem ser usadas tanto no dia a dia, quanto na praia.
 
 
Além dos modelos que mostrei, a Capodarte Maceió tem muito mais. Vocês podem acompanhar os lançamentos da marca diretamente na loja ou pelo instagram (@capodartemaceio).
 
CAPODARTE MACEIÓ |
Parque Shopping Maceió
Segundo Piso
@capodartemaceio


15 comentários:

  1. Adoro a Capodarte, Carol!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo. Amei as sapatilhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Capodarte! São sapatos e bolsas bem clássicos e totalmente lindos! Sem esquecer que eles são SUPER confortáveis!!
    Curte minha página do facebook? Você encontra a gadget lá no blog :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os modelos "mãe e filha". Sempre compro a linha infantil, já calço 32 hahaha!

    Feliz Ano Novo! :)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que sapatos divinos! Adorei todos! Aquele preto é *-*
    Um Feliz Ano Novo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia essa marca, amei os sapatos, muito lindos *-*-*-*-*

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE
    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    amei as bolsas e as sapatilhas.

    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  8. Que chique, tudo muito lindo. Amei.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tudo tão lindo, que me deixou encantada!
    O sapato alto vermelho e o caramelo então... Estou in love, Carol!!!
    Tenho uma novidade...
    Agora o blog tem fan page! Conto com sua curtida ♥
    Feliz ano novo! Bjs
    https://www.facebook.com/juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  10. Carol, feliz ano novo.
    Saúde, paz e amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei !! Quantos sapatos lindos e as bolsas então?! *-*
    Desejo um Feliz 2014.. Que todos seus sonhos se realizem :D

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Quanta coisa linda! Não conhecia a marca, mas adorei os modelos!
    As sapatilhas são lindas (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  13. Poooxa , quanta coisa linda Carol ! N conhecia essa marca até agr, amei td : )

    vivendoforadeserie.blogspot.com
    Curte? https://www.facebook.com/pages/Vivendo-Fora-de-S%C3%A9rie/597833180254121

    ResponderExcluir
  14. Que tudooo amo os sapatos da Capodarte tenho alguns eles são maravilhosos e não machucam nada !!!
    Não conhecia seu blog adorei !!!! Parabéns =)
    Estou seguindo e participando da fan page quando puder passa lá no blog depois:
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    Beijos Beijos Nat =)

    ResponderExcluir