Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Meu Look | Copacabana Palace | Damas Detox

O look do post de hoje, eu usei há pouco mais de uma semana quando fui ao Rio de Janeiro. O clima lá estava super agradável e deu para usar roupas levinhas, bem no clima da cidade.
 
Nesse dia tive uma tarde bem corrida, então optei por um vestido mais clean que desse para todas as ocasiões. Aproveitei o Chá da Tarde do Damas Detox que aconteceu no Copacabana Palace, para registrar meu look nesse lugar lindo.
 

O vestido é da loja Dona Tetê (@donatete), a sandália é Vicenza para Encanto dos Pés (@encantodospes) e a bolsa é Gucci.
 
Fotos: Marcelo Brum
 

Um comentário:

  1. Carol, eu vi que vc postou algumas dicas de como aliminar as celulites no seu intagram. Gostaria que vc postasse a receita aqui, explicando como fazer o chá verde também.
    Beijoooos :*

    ResponderExcluir