Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Meu Look ! Macaquinho Vermelho + Abuela Shoes

Hoje estou toda de vermelho! Uma cor que adoro, mas que não uso muito. Um look bem fácil e arrumadinho. Ótimo para aqueles dias em não sabemos o que usar!
 
Uma peça que adorei do look e super indico é o sapato. Que conforto!!! Sem contar que o modelo é divo!


MEU LOOK:
Macaquinho: Divino Conceito (@divinoconceito)
Sapato: Abuela Shoes (www.abuelashoes.com.br)
Bolsa: Divino Conceito (@divinoconceito)

Um comentário:

  1. Carol ,isso sempre acontece comigo, por isso é bom ter uma peça mais arrumadinha no guarda roupa. Eu amei o look, adoro vermelho ,dá muita vida ao visual e a bolsinha show com detalhe animal print.

    ResponderExcluir