Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Meu Look | Shortinho Jeans Bordado

O look de hoje é um dos meus modelos preferidos para um dia de lazer. Amo shortinhos para usar nos fins de semana ou feriados. Melhor ainda quando o modelo é todo bordado! O shortinho de hoje vestiu super bem e virou o meu xodozinho. Uso muito! Combinei com uma basiquinha branca com as mangas bordadas e uma sandália nude (amo essa sandália!).


Meu Look
Short e Blusa | @store_lifeyou
Bolsa | Coach
Sandálias | Vicenza para @encantodospes

Fotos: Paulo Bezerra

Um comentário:

  1. fiquei apaixonada! e olha que sou uma pessoa extremamente difícil para shorts! eu AMO, mas a maioria que encontro são muitoo curtos, e eu nao me sinto bem, acho vulgar. esse é todo trabalho e no tamanho PERFEITO! além de ser um luxo! nossa, fiquei apaixonada!

    beijos coisa linda!

    ResponderExcluir