Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Coleção Poderosas do Brasil | C&A

Finalmente chegou às lojas a tão esperada coleção “Poderosas do Brasil”!
 
 
Com um projeto inusitado, que contou com a participação de mulheres do país inteiro, a C&A lança a terceira edição da sua coleção "Poderosas do Brasil". Quem me acompanha pelo instagram (@carolinagaia), conferiu uma prévia no Fashion Truck aqui em Maceió.
 
 
Tendências mundiais como cropped e cut outs ganharam versão tropical com cores marcantes e recortes diversos. Tops, hot pants e saias skater prometem ser os hits deste verão, pois ficam bem em qualquer ocasião, quando bem combinados com acessórios. De dia, a sugestão são as sapatilhas e as alpargatas. De noite, as plataformas com amarrações. E as bolsas hobo bag e shoppers bag complementam este look despojado que é a cara do verão.
 
As estampas combinam entre si, explorando a natureza e o tropicalismo. A ideia é apresentar uma moda alegre inovando na tendência mix & match de estampas da fauna e flora brasileiras. A cartela de cores abusa dos tons vibrantes como amarelo, coral, azul Bic e branco. A estampa de cobra amarela promete ser o hit da temporada.


O frescor da estação também pode ser notado nas linhas masculina e infantil. A C&A incentiva os homens a apostarem nesta tendência. Destaque para o jeans estampado e as bermudas coloridas skinny, peças superdiferentes que dão um up ao visual. A dica para ambas é dobrar a barra para criar um visual trendy.

A coleção estará em todas as lojas da rede e os preços variam de R$29,90 a R$ 129,90.

 
Fui  hoje na C&A do Maceió Shopping e ainda tinha muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário