Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 11 de outubro de 2014

Outback Steakhouse para a Criançada!

Como amanhã é Dia das Crianças, vou dar uma dica para as mamães tornarem essa data mais especial com os pequenos.


Agora que temos um Outback Steakhouse para chamar de nosso (em Maceió), nada melhor do que começar as comemorações do Dia das Crianças com um almoço especial. Dois deliciosos reforços chegam ao cardápio infantil da rede para o Dia das Crianças e, depois, permanecerão no menu.
 
O Joey Filet (R$ 29) traz dois deliciosos steaks de filet mignon de 80g cada, acompanhados de uma massinha tipo risoni, em formato de arroz, preparada com molho branco e queijo. Delícia! A outra novidade é o Kid’s Grilled Chicken (R$ 27), um saboroso franguinho grelhado, servido com legumes no vapor ou com qualquer outra opção de acompanhamento do cardápio.


Além disso, todos os pequenos que comemorarem o Dia das Crianças no Outback serão presenteados com uma colorida bola inflável com o tema dos personagens da Austrália. Koola Koala, Croka Crocodilo ou Kangoo Canguru estamparão o brinde. A ação é válida somente no dia 12 de outubro enquanto durarem os estoques de bolas.

Outra coisa bem legal e que os pequenos gostam muito é um novo aplicativo para tablets e smartphones que estará disponível com três jogos de aventura a partir deste mês. A criançada poderá salvar os personagens da turma do Outback dos perigos da cidade usando um helicóptero de resgate, poderá também pular como o canguru até alcançar o topo de uma árvore ou ainda pilotar um carro de rally em uma corrida radical. O aplicativo estará disponível para os sistemas Android e iOS.
 
 
Quem tem filho sabe como é importante um restaurante com um atrativo para a criançada. Os pais agradecem e as crianças se divertem. Pensando nisso, os restaurantes contam com o Projeto Recreação Kids, presente em 39 unidades da rede, onde aos sábados e domingos uma recreadora treinada interage com os clientes mirins. O Outback Steakhouse ainda disponibiliza revistinhas de atividades, giz de cera para colorir, adesivos, máscaras, tatuagens e pintura facial para todas as crianças. Perfeito!

 
O Outback Steakhouse Maceió fica no primeiro piso do Parque Shopping.
 

Um comentário:

  1. HUmmm que delicia, adoro Outback!

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir