sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os Genéricos do Clarisonic!


Desejei o Clarisonic desde a primeira vez que vi num anúncio da Sephora. De lá pra cá, aguardo a oportunidade de dar esse presentinho para minha pele.

Para que não conhece, o Clarisonic ele é um aparelhinho que vem com uma escovinha de esfoliação facial. Ela faz uma massagem na pele eliminando todos os resíduos de óleo, cravos, sujeira, maquiagens, além da esfoliação. Faz uma limpeza beeem mais profunda do que a que fazemos em casa (sabonete + tônico). Só tem um "pequeno defeito": custa 150 doláres.

Por conta desse pequeno detalhe, sai procurando outras opções dessa promissora maquininha. E não é que achei umas opções "genéricas".

Na verdade, não são genéricas, e sim semelhantes! Fiquei impressionada com as opções que encontrei.

1) Olay Professional Pro-X Advanced Cleansing System

O Olay promete limpar 6 vezes melhor do que a limpeza básica, melhora a eficácia de hidratação de anti envelhecimento da pele.
Possue 2 velocidades e pode ser usado no chuveiro, pois é resistênte a água.
A ponta macia pode ser substituível por uma escova de cerdas.

Fiz um quadrinho com as diferenças dele para o Clarissonic.


 
As diferenças operacionais são bem pequenas, mas a de preço é beem grande.

2) Cleansing & Polishing Tool  da Sigma


A Sigma lançou recentemente o Cleasing & Polishing Tool. O aparelhinho vem numa embalagem bem fofa que contém 3 escovinhas rotativas para atingir o efeito desejado da esfoliação: macia, média e firme.


A escovinha macia é indicada para a limpeza diária da pele e para quem tem pele sensível. Já a média e a firme são usadas para esfoliar a pele e é recomenda usar uma vez por semana. Basta usar por apenas 1 minutinho.

Achei esse o mais charmosinho de todos! O preço também é mais amigo do que o do Clarisonic. Custa 39 dólares.

3) Wave Sonic Power Cleasing da Neutrogena



Esse limpador facial lançado pela Neutrogena promete deixar a pele super limpa e macia. Conheci ele no blog da Ana Paula e fiquei bem empolgada em conhecer melhor esse aparelhinho.

Segundo a Neutrogena ele limpa 50 vezes melhor do que a limpeza regular. Possue 2 velocidades para limpeza profunda e diária suave. Já me conheço, vou acabar usando sempre a de limpeza profunda. A massagem limpa profundamente os poros reduzindo a oleosidade e resíduos de make. Funciona a pilha e é resistente a água.

Na Walgreens e no site da Neutrogena ele custa apenas 13,99 dólares. É esse mesmo que quero! O mais democrático de todos.

Vale dizer que todos devem ser usados com um sabonete indicado para o seu tipo de pele.

24 comentários:

  1. Carooolll eu tmb quero esse ultimooo..
    Hahahahaha

    deve ser uma deliiicia
    e o rosto macio.. Huuumm


    =**

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii isso de genérico.
    Também parei nessa novidade,
    mas o precinho não é nada amigo
    hehehehehehehe

    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Dou o maior apoio que compre o ultimo e nos conte como é!!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca
    eh a Kammy
    (esse blogger ta doido ai to comentando como anonimo rs)

    entao eu vi o generico da sigma
    o preco eh mara neh?
    fiquei morrendo de vonntade de comprar rs
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Menina eu nem conhecia esse aparelho milagroso assiiiiim!!!
    Acho que quero um tbem.......mas pode ser o generico kkkk fazendo o mesmo efeito que mal tem
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esse da nedutrogema entrega no Brasil...

    amei!! quero!

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia o da Clarisonic, mas fiquei louca mesmo pelo da sigma.
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  8. Caroll, isso é o maximo..!!
    queremos jáaa!

    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Incrível a diferença do preço, né?! Adorei! : )
    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. assim que comprar faça resenha
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica!!!!!!
    Nossa quero um para chamar de meu haha
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  12. oi linda!
    adorei o post, é bacana ver essas variedades! Eu acabei comprando o da Sigma, vi o da Olay e o da Clarisonic(caro demais!) e o da Olay perdeu por ter menos escovinhas, no final minha compra na sigma saiu por R$79,00 o que achei justo pra uma compra internacional e para a qualidade da sigma, vamos ver como vai ver rs
    Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero comprar para minha esposa...saiu na verdade 79 dolares ne??tem um kit completo ne...com varios disquinhos.vale apena?

      Excluir
  13. Nossa...quanto mais barato melhor o aparelho?! haha
    gostei disso
    otima dica querida...fiquei desejando um desses =)

    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Tbm quero um ... Adorei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os produtos da Sigma, e achei esse lançamento maravilhoso!
    Nossa pele merecem cuidados.
    Adorei o blog, vim retribuir a visitinha lá no blog! Já estou seguindo seu blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimas opções, Carol. Quero um pra ontem rsrs!!!! Será que alguma dessas opções está a venda no Brasil? Tomara que sim.

    ResponderExcluir
  17. adoreeei a dica!!
    Me segue no twitter!! Dou informações instantâneas sobre o mundo, e todas as vantagens de ser uma #SeguidoraSB !! (se seguir, avisa q eu sigo de volta!!)

    Ah, tem SORTEIO especial de dia dos NAMORADOS lá no blog!!!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. olá carol, to com dois produtos da, Schwarzkopf, o primeiro é a Máscara Reconstrutora Bonacure Color Save Treatment,com os filtros UV específicos da linha Color Save, protegem contra a perda de pigmentos e também contra a ação dos raios solares. E o Reparador de Pontas Bonacure - Repair Rescue Sealed Ends, Tratamento para pontas duplas. Indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com nutrientes de aminoácidos e proteínas "cura tec".
    segue os links do produtos na sacks : http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=6837
    http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=6163
    são dois produtos maravilhosos nunca usados,e to vendendo mais barato,se puder dá uma força no postando no seu blog, sou de Maceió,beijos.

    ResponderExcluir
  19. Boas dicas!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi carol, já quero isso, deve ser muito bom,bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Humm eu tbm quero o mais baratinho =D

    ResponderExcluir
  22. Meniiina, fiquei aqui desejando um aparelhinho desse também... adoooorei!

    Está rolando um sorteio instantâneo no blog... vai até amanhã! Não deixe de participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir