terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Batom da Juliana Paes: O Astro!

 

Nina, a personagem de Juliana Paes em O Astro, chegou no meio da novelinha arrasando com um batom amarronzado.

Não sou apaixonada por batons nessa cor, mas em Juliana Paes ele ficou tão perfeito que tive que saber que batom era esse. Mandei e-mail para Globo que informou que o batom era pessoal da atriz. Daí tive que recorrer ao twitter, facilmente descobri pelo twitter do Torquato que se tratava do Make B. Duo Lápis Batom na cor castanho.

Vale a pena as morenas conhecerem essa cor, pois Maia está hipnotizando Raj em o Astro, hahaha.

26 comentários:

  1. Realmente a cor é liinda!
    beijocas'
    http://closetemfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quer muito um desse, já tive há anos atrás quando o boticário lançou esse tipo de batom caneta, agora tô querendo de novo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. linda essa cor e caiu super bem com a pele dela ne? bjs/lea

    ResponderExcluir
  5. Acho esse batom lindo, mas será que fica bom pra mim que sou banquela? srsr
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu acho liindo, Carol! Ainda mais na Juliana que é super liinda... sucesso total! rs
    Beijo e ótima terça-feira pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Isso ai amore, quando quer saber de algo corre atrás mesmo ! rsrs'
    Adorei o batom nela, mas também não sou muito chegada não.
    Pena que cheguei atrasada para o sorteio, mas sem dúvida participarei dos próximos ! =)
    Beijos lindonaa =**
    Ótima semana para ti !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    Já está participando do sorteio de pincéis da Hello Kitty ?? ;)

    ResponderExcluir
  8. linda cor!!
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo, eu estava curiosa mesmo para saber!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Este baton é lindo mesmo!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Carol, obrigada pelo carinho, amei :D
    A cor é realmente linda mas eu acho que tb não usaria em mim pelo tom da pele, combinou muito com o dela! Ainda fico com os rosas para mim rs!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com
    Passa lá no LoLa! que tem post novinho :D

    ResponderExcluir
  12. Nao sou mto fã de marrom, maaas esse é realmente lindo!!
    beijos
    @bonnytinha
    http://www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor apesar de não ficar mto boa em mim!
    beijok

    SORTEIO DE 1 ANO NO BLOG! http://melnomundodamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!!!

    Concordo com você, combina com o tom de pele dela, maravilhoso!!!

    Bjos e tenha uma tarde maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  15. Já usei muito batom nessa cor! Está na hora de tirar ele da caixinha!!!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  16. lindooooooo, amei :)

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou mt de batom marrom tbm, mas esse dá até vontade de usar.

    Já estou seguindo o blog, depois passa lá no meu!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Não vejo essa novela,mas ja tinha visto em alguma revista ou chamada da novela a Juliana usando...bjos!!

    ResponderExcluir
  19. linda cor!

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspotl.com

    ResponderExcluir
  20. Também nunca me interessei por essa cor de batom. Mas esse ficou lindo, ainda mais na Juliana Paes.
    ;)
    http://www.analuisa-zc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Sou como vc amiga não sou muito fã dessa cor,tb somos muito branquelas,rsrs,mas nela fica lindoooo.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Acredita que quando vi a cena da Nina o que mais me chamou a atenção foi o batom? Haha, agora seu qual é a cor. Também não curto batons dessa tonalidade, mas na Juliana ficou tão perfeito...

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Gente, a Juliana humilha, né? rs
    Tudo que ela poe fica lindOOO!!!

    Obrigada pela visitinha carol!

    bjO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Háa eu tenhoo, to começando a usar agora, não achava que ficava bem em mim, mais ele é tudoooo!!

    ResponderExcluir
  25. Carol gata, também amei esse esse batom, quero um djá.Ah, adooooorei ontem, foi massa!
    Bjos,

    http://carmemrejaneblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir