Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 27 de novembro de 2011

Dica: Compras Online!

Essa semana foi super puxada para mim, muitas coisas para fazer e ainda por cima fiquei adoentada. Chega uma hora que o corpo não aguenta! Imagino quando chegar o mês de dezembro...

Pensando nessa vida louca que temos e no ritmo danado de vida que a maioria dos brasileiros têm, resolvi dar dicas de lojas online que conheço e sempre estou dando sempre uma olhadinha para ver as novidades.


Como corro bastante durante o dia e não tenho muito tempo para sair por aí batendo perna pelas lojas da cidade. Minhas pernocas são batidas online nas altas horas da noite. São nessas lojas virtuais que me atualizo e que algumas vezes faço minhas comprinhas.

No quesito acessórios, conheci a Amo Muito e a Livbelle pelo twitter e desde então sempre dou umas olhadas nas bijous e nas novidades destas lojas.


Todas as vezes que entro nas lojas de acessórios sempre encontro novidades, desta vez adorei as camisetas Miss Melon da Amo Muito. Os preços são bons e são ótimas opções de comprar para presentear. Adorei também os anés de bichinhos, a abelhinha está uma graça! Muita coisa legal!


Já na Livbelle podemos encontrar vários modelos de bolsas inspireds, sem contar na varidedades de coisinhas interessantes que vendem por lá, vai de porta passaporte a óculos de gatinha! Que fofo o porta pincéis! Lembro que rodei tanto para o encontrar o meu há uns anos atrás.


Já no segmento de roupas, adoro vasculhar o site da Le Lis Blanc. Olha só o que encontrei no e-commerce da loja?! Sapatilha estilo Chanel! E essa clutch toda bordada?!!! Linda! Estou dodidinha por uma dessa! Nas compras de natal acima de R$ 500, na loja online, ganha uma um moleskine Le Lis (até o dia 15/12).


Outra loja online que adoro visitar é a E-Closet. Nela dá para encontrar as melhores marcas nacionais, como Talie-NK, Juliana Jabour, Cris Barros, Thelure, etc. Sabe aquele modelo maravilhoso que você viu numa revista? Pode ser encontrado na E-Closet!


Para as que gostam de modelos descolados e com preços preços mais acessíveis, recomendo visitar a Farm. Uma ótima notícia da marca é que agora o preço das peças para o Brasil inteiro é o mesmo do Rio de Janeiro, sem contar que a Farm online sempre tem alguma promoção. Quando fiz minha primeira compra ganhei 10% de desconto. Para as compras online de natal a Farm está dividindo em 6 vezes sem juros.


A Le Lis Blanc tem também modelitos para as crianças, Le Lis Petit. São modelos Le Lis com uma pegata Petit. Nada de criança vestida de adulto, são looks de criança para criança. Comprei uma saia de pregas que vem com shortinho por baixo. Minha pequena adorou porque pode brincar despreocupada.


Passei um tempão procurando um site legal para comprar produtinhos de cabelo Moroccanoil com preço justo e acabei encontrando aqui em Maceió na Dra. Make! Além do preço ser muito bom, não paga frete! Além de produtos Moroccanoil, Dra. Make vende paletas de sombras, kit's de pincéis, etc. A partir de dezembro a loja também terá Mac, Revlon e muitas outras novidades.

IMPORTANTE: Antes de comprar pela internet, é importante verificar quem já comprou, a política de troca, a procedência da loja. Sempre dou uma pesquisada no google antes de fazer qualquer compra.

Comprar roupa online é complicado, mas certa vez comprei no E-Farm e não gostei do modelo quando vesti. Na mesma hora mandei um email para o sac e eles me mandaram um código para eu postar no correio e devolver o produto. O valor foi creditado na fatura do meu cartão.




18 comentários:

  1. Ah, amiga, adorei o post... Confesso que fico cismada em determinados sites de compras... Por isso, só compro depois de alguma referência mesmo!
    O Strawberry é maravilhoso, mas até agora, tou a esperar uma ultima aquisição...
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. farfetch e sepha são dois sites que conheço e adorei conhecer esse Livbelle. E adorei o post. boas compras =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de lojas... As de acessórios são uma perdição! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quanta dica boa! Dra. Make? Olha, não conhecia. Vou dar uma olhada em tudo. bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas... não conhecia Dra Make!!! Boa pedida ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  7. oi oi carol em primeiro lugar quero desejar-te as boas melhoras,melhora rapidinho ok??! depois quero dizer que não conhecia nenhuma dessas lojas mas elas parecem ser optimas. eu adorei o post. muitos beijinhos,boa semana,diverte-te bastante.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, e é o que vc falou mesmo, procure alguém ou no google sobre a loja
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Fantástico!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    International Giveway: http://saltosdecristal.blogspot.com/2011/11/passatempo-salsa-shape-up.html

    ResponderExcluir
  10. A unica loja que não conheço é a ultima, anotada.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas...
    beijinhos
    cembatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carol,
    Adorei suas dicas de compras on line e vieram a calhar.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas! Já conhecia alguns, mas você mostrou um novo leque de possibilidades de compras hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas..., nunca comprei online, mas acho q cada vez mais essa é a tendência..., vou bisbilhotar esses sites..., pois não os conhecia..., e pelas fotos tem coisas lindas...
    bjinos e obrigada pela visita
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito Show!

    - -
    Equipe Classe Office - Móveis Online
    www.ClasseOffice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito Show.

    - -
    Equipe Classe Office - Móveis Online
    www.ClasseOffice.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiiiii, comprem folheados online, tem brinco, pulseira, anel, corrente, pingentes... Preços maravilhosos! E vc pode pagar com cartão, transferência bancária, boleto e sedex a cobrar ^^ . Dá uma conferida!!

    www.imagemfolheados.com.br/?a=26747

    ResponderExcluir