Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

It Salão Express com Sérgio G. do Studio W

Se tem uma coisa que toda mulher cuida é dos cabelos. Eles molduram o rosto e quando estão bem cuidados e com o corte certo, levantam qualquer visual.
 
 
O salão It Express mudou e está trazendo para Maceió o hairstylist Sérgio Gomes para coroar essa mudança com um coquetel de inauguração de sua nova administração.
 
 
Sérgio integra a equipe do Studio W Iguatemi de São Paulo e faz produção para novelas da Rede Globo, REcord e desfiles do SPFW. Ele também é responsável pela cabeleira de muitas famosas, como Tânia Khallil, Fernanda Lima, Renata Ceribelli, Gianni Albertoni e Thaila Ayala.
 
 
Muitas vezes insistimos no mesmo corte e ficamos sempre com a mesma cara. Se você quer dar uma mudada no visual com quem entende, essa é uma ótima oportunidade de mudar o look com um super expert e terminar o ano mais bonita.
 
Sérgio estará no It Express no próximo domingo (2) e segunda-feira (3). O atendimento será com hora marcada. Então, não percam tempo e agendem logo a sua transformação!

Coquetel de Inauguração - 3 de dezembro às 17h.
Corte de cabelo com Sérgio G. - 2 e 3 de dezembro das 8 às 21h.

IT SALÃO EXPRESS |
Rua Desportista Humberto Guimarães, 541-B,
Ponta Verde.
Fone: (82) 3327.2904

2 comentários: