Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Minhas Escolhas na Dona Tetê

Essa semana a loja Dona Tetê recebeu muitas novidades para o fim do ano. Os modelos estão maravilhosos! Muitos vestidos com recortes, conjuntinho, animal print, cropped, saia lápis, brilho, branco, curto, longo...  Fiquei apaixonada por muitos looks.
 
Segunda-feira fiz minhas comprinhas e selecionei alguns looks que adorei para inspirá-las para as milhares festinhas, eventos e confraternizações de fim de ano.

 
Gamei nesse conjuntinho pink. Minha cor preferida! A saia plissada e o casaquinho capuz deixa o look tão elegante.
 
 
Esse conjuntinho animal print mistura várias tendências num look só: estampa, franja e recorte. O recorte fica nas laterais, abaixo das franjas.
 
 
Uma tendência que ADORO é essa dos recortes. Quero vários modelos assim!
 
 
Esse vestido acima é tudo e um pouco mais!!! Olhem o decote das costas. Um poder!
 
 
Turquesa é uma cor que acho que fica maravilhosa em loiras. Que tal trocar o dourado ou prateado pelo turquesa?
 
 
Para ocasiões mais simples ou durante o dia, invista no conjuntinho. Basta um colar e o look está pronto.
 
 
Branco com recorte para as que não dispensam o look branco e querem um charminho no look.
 
 
Olhem que arraso essa saia longa! Combinei com um top rendado para deixar o look mais romântico. Ficou demais!
 
As peças chegaram na Dona Tetê no começo dessa semana, então corram para garantir logo o seu look.
 
Fotos: André Fasano
 
DONA TETÊ |
@donatete
Rua Gaspar Ferrari, 255, Ponta Verde,
Maceió/AL
Fone: (82) 3313.9190
 

15 comentários:

  1. achei todos os looks um arraso luxuoso
    suas fotos ficaram lindas
    amei
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina eu me apaixonei pelo modelo branco e cinza de renda com flores e recorte!!! Amei o corte da peça!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Carol, look lindos. Os vestidos brancos estão ótimo para o reveillon.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei muito os looks brancos! *-*
    Adorei o seu blog, a sua formação. hehehehe
    Está de parabéns!

    Beijos
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks na cor branca!
    Adorei o blog, arrasou. Parabéns!

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas escolhas, adorei o terceiro vestidinho!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Todos ficaram ótimos em vc, Carol, lindos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OI CAROL
    Combinaram superbem com vc esses looks
    Amei esse vestido de renda com recorte muito lindo

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. os dois vestidos com recortes foram os que mais amei, o turquesa tb e lindo, mas tenho medo desses paetes, eu acho que engordam um pouco, sei la pode ser impressao minha, mas nao consigo usar e ficar a vontade, bjs

    ResponderExcluir
  10. amei as escolhas, linda
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com
    boutiquefiosdeouro.tanlup.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amei seu blog bem legal gostaria de pedir um favor...
    Entra lá nu meu blog thainamoura.blogspot.com.br e segue e me avise comente que sigo também bj linda te mais....

    ResponderExcluir
  12. Amei o vestido de renda floral! Lindo, lindo, lindo!
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  13. todos lindos!!
    mas amei principalmente o 3º


    beejs

    ResponderExcluir