Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 30 de novembro de 2013

A Andarella do Parque Shopping Maceió

Quinta-feira passada, 28/11, a Andarella Parque Shopping Maceió abriu suas portas com um coquetel de inauguração super prestigiado. Estive no lançamento para conhecer o novo espaço e conferir a coleção de fim de ano.
 
 
Assim que entrei na loja, bati o olho nessas sapatilhas abaixo. Adoro sapatilhas com cap toe, pois além de deixarem as sapatilhas mais elegantes, eles protegem as pontas (sou um caso sério para descascar a ponta dos sapatos com topadas) por mais tempo.
 
 
Olha que graça o detalhe dessa sapatilha vermelha. Pensem num conforto!
 

Atualmente, muito sapatos estão vindo com detalhes de transparência. E a Andarella não poderia deixar de fazer a sua versão.


Com a chegada das férias e do verão, as rasteirinhas são os modelos mais procurados. Selecionei as minhas apostas. São modelos legais para usar e também para presentear nas festas de fim de ano.

 
Gosto bastante dos modelos mais delicados que deixam os pés à mostra. Olha que luxo esse modelo abaixo! Gamei!
 

Aproveitei a visita e provei alguns modelos. Fiquei impressionada com o conforto. Todas são muito confortáveis! Um dos pontos alto da marca.
 

Como estamos entrando num mês de festas, não podia deixar de registrar os sapatos para compor o look de fim de ano. A Andarella tem modelos elegantes com um toque de modernidade.

 
 
O modelo mais disputado da noite foi essa sandália vermelha. Além de linda, ela é suuuuper confortável e tem preço bom. Uma sandália vermelha levanta qualquer look!
 

 As anabelas são uma boa opção para quem não quer descer do salto. Eu amo, adoro e uso!

 
Plataforma com detalhe de spike. Outra opção para substituir o salto.
 

Provei esse modelo abaixo e digo com todas as letras que ela calça perfeitamente bem! Você não sente que está de salto. Esse foi outro modelo bem concorrido entre as que estavam no lançamento.


Os cintos são minha paixão. Acessórios com detalhes em cobra estão em alta. Gamei nesse modelo bege!

 
Maxi bolsas chiquérrimas!
 
Com a blogger Kaká Marinho e Raulyne Mello, franqueada Andarella Parque Shopping Maceió.
 
A Andarella fica no segundo piso do Parque Shopping Maceió, em frente a Riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário