sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Comprinhas de Esmaltes Gringos

 
Difícil viajar ao EUA e voltar sem nenhum esmaltinho na mala. Os preços são bem atrativos e a qualidade é muito boa. Não tem como resistir!
 
Na minha última viagem, procurei comprar cores que não tinha em casa. Difícil resistir a tentação dos esmaltes gringos com preços maravilhosos.

 
A única cor de esmalte que levei na minha wish list de viagem foi o Neon Violet da American Apparel. Andei bastante para poder encontrar essa danada! Teve uma loja que só tinha um e na hora de pagar a vendedora se recusou a vender, pois era o último e tinha que ficar um como mostruário (grrrrr). Mas consegui encontrá-lo em outra loja e acabei comprando logo dois desta cor.
 
Adorei as outras cores e aproveitei a promoção de 3 por 15 dólares. Preço razoável comparado a muitas marcas, mas a qualidade e a durabilidade é muito boa! Adorei o investimento.


Os esmaltes da Sinfulcolors são do tipo BBB. Bons, fáceis de achar, bonitos e baratos! Você encontra eles na Walgreens, Walmart, Target... A marca tem uma infinidade de cores e tem o preço melhor que as outras marcas. Já encontrei de 0,99 a 1,99 dólares.

 
Wet n Wild é outra marca que tem preço maravilhoso! Também é super fácil de ser encontrada. E o melhor, o pincel é daqueles mais larguinhos. Ótimo para pintar! A secagem é super rápida!


Se tem uma marca que não deixo de comprar quando viajo, essa marca é a Revlon. Adoro as cores, o brilho, a duração...
 
Como não encontrei cores diferentes nessa viagem, aproveitei para renovar o estoque de top coat e de produtinho para cutícula (super recomendo!). Esse emoliente para cutícula é muito bom e dura muuuito!


Essa foi a primeira vez que comprei esmaltes na Forever 21. Sempre foco nas roupas e nunca sobra vaga para os esmaltes, mas como estou grávida, as roupas não estão dando muito certo. Então trouxe dois esmaltinhos para testar. Cada um custou 2,8 dólares.
 
 
Adoro os esmaltes da Sally Hansen! Escolhi um clarinho para usar quando o meu baby nascer (momento mãe). A durabilidade dos esmaltes Sally Hansen é muito boa!
 
Essa marca é super fácil de ser encontrada nas farmácias e nos supermercados gringos.
 

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiii tudooo Ca
    eu nao curti mto os esmaltes da went wild (as makes eu gosto)
    achei que saiu tao rapido ...
    adorei o post

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. nossa o sinfull color é muito barato la fora. Ja usei ele e o revlon. adorei as comprinhas. bjs
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir