Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 24 de novembro de 2013

Sapatos para Festa | Jorge Bischoff

Vai chegando o fim do ano e as festas começam a aparecer. Nessa época, a maioria das mulheres vai às compras para garantir o look especial. Então, sempre começo a procurar meu look em novembro. Nunca deixo para mais perto, pois as opções das lojas vão diminuindo.
 
Pensando nisso, selecionei alguns de modelos festa da Jorge Bischoff para as comemorações do fim do ano. São modelos com detalhes luxuosos, como metais, pedrarias, verniz e couro metalizado.
 
Dentre as opções de festa, o destaque é a edição limitada Celebration, desenvolvida pelo designer Jorge Bischoff em comemoração ao aniversário dos 10 anos da sua grife. Com materiais exclusivos como o verniz e o sofisticado Phyton Celebration, couro de cobra original em tons naturais e detalhes metalizados, os dois modelos, um peep toe de salto fino e alto, e uma sapatilha de bico fino, possuem um complemento luxo: a sola dos sapatos é dourada (uau!)e vem com a assinatura manuscrita do seu criador.
 

 
A Jorge Bischoff Maceió fica na Rua Eng. Mário de Gusmão, 465, Ponta Verde. Fone: 3032.2210.
 

3 comentários:

  1. Eu AMO os sapatos Jorge Bischoff. São os mais duráveis e confortáveis que já tive.
    Infelizmente na minha cidade só tem uma loja representante e dificilmente tem o meu número (33). Acabo comprando pela internet mesmo.
    Essa primeira sandália dourada com pedrarias é lindíssima, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei todos!!!

    www.thayseallves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir