sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dica de Delineadores!

De um ano pra cá ando viciada em delineadores, uso quase que diariamente. Acho mais prático e mais rápido de aplicar. Sem contar que os modelos a prova d'água não deixam os olhos borrados.
 
Vou apresentar as opções que costumo usar.


Os modelos da Sephora e o da Nyx foram as minhas últimas aquisições. Já havia lido bastante sobre esse modelo curvadinho e estava doida para testar.

Comprei os dois na Sephora EUA. Comparando os dois modelos (embalagem, tamanho, ponta...) achei idênticos! Com relação a pigmentação, também são bem parecidos, mas a fixação do delineador da Sephora é melhor que o da Nyx.
 
Como já estava acostumada aplicar com o modelo tradicional de delineador, não senti muita diferença com esse modelo curvadinho.


Os delineadores abaixo são os que mais costumo usar no dia a dia. São práticos, baratos (exceto o da Mac) e me deixam satisfeita.

 
Quando quero usar um delieneaor de cor, uso o da Kiko (que é um verde metalizado) e o chumbo da linha Intense do O Boticário (também é metalizado). Os aplicadores deles são tradicionais com a ponta durinha. Meu modelo preferido de aplicador.
 
O Master Duo Maybelline comprei por curiosidade e amei! Atualmente é o meu preferido para o dia a dia. Ele é a prova d 'água, bem pigmentado e tem uma ponta mais larguinha que permite fazer o traço largo ou fino. Acho que dentro da embalagem vem uma bolinha de metal, pois quando balanço, ouço o barulhinho. A ponta não é tão dura, mas dá para fazer o traço direitinho.
 
Antes de usar o Master Duo, usava o Natura Aquarela no dia a dia. Ele é bem pigmentado, tem a ponta firme e super fácil de aplicar. Só não é resistente a água. O da Mac é o que menos uso desse grupo, por ser um pouco mais caro. A ponta não é bem fina, mas não tão firme. Ele é mega pigmentado.


Sou apaixonada por esse delineador roxinho da Mac (foto abaixo). Ele tem um brilho lindo, extra pigmentado e uma fixação master (até demais! É o único que tenho problema para retirar). A cor é Powerplum.
 
Já o Make B. Rio Sixties, comprei porque vi tantos comentários positivos que resolvi testar. A ponta é extra fina e flexível. A pigmentação e fixação são boas.

 
Tenho duas canetas delineadoras, mas não consigo usá-las como deveria. Sinto mais dificuldade na hora da aplicação, então uso elas para finalização da make. Gosto de fazer a pontinha final com elas. A caneta da Natura tem a pigmentação mais rala que a do O Boticário (vejam montagem abaixo).
 
O modelo de delineador da Nyx (foto abaixo) tem uma ponta extra fina que facilita fazer o olho que você quiser.

 
Para tirar os delineadores a prova d'água com facilidade, basta usar o demaquilante específico para esse caso. Atualmente os meus preferidos são o da Neutrogena para olhos e o bifásico da L'oreal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário