Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meu Look Grávida | Natal

Olá meninas, como foram de Natal? Meu Natal foi bem tranquilo em família. A partir de agora estou diminuindo o ritmo, pois a barriga está maiorzinha e já está começando a descer (afinal, estou com 8 meses e meio).
 
Gosto de passar a véspera de Natal de vermelho, mas como não encontrei algum que coubesse em mim, usei esse modelo quadriculado vermelho com preto. Adoro modelos soltinhos!
 
Para não ficar tão sério o look, usei uma sandália mais estilosa com detalhes quadriculados nas cores preto, branco e vermelho.
 

As fotos foram feitas no final da noite, então não ficaram tão legais como eu queria. Vale como registro do finalzinho da gravidez.
 
Ah, ainda estou usando salto! Muitas pessoas me perguntam isso no instagram (@carolinagaia). Meu médico disse que eu saberia a hora de tirar o salto quando a barriga tivesse pesando e incomodando, mas até agora ela não me incomoda. Mas, de toda forma, deixo os saltos para ocasiões especiais. Durante o dia prefiro o conforto das sapatilhas.
 
Meu Look | Vestido: Gap | Clutch: Chanel | Sandália: Encanto dos Pés (@encantodospes).
 

3 comentários: