segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Looks para Grávidas | Grávida Chic

A gravidez é um momento muito especial, mas ao mesmo tempo um período em que sofremos muitas alterações hormonais, emocionais e físicas. Nas minhas gestações passadas tive muuuita dificuldade para achar roupas para gravidez, eu queria usar as tendências do momento e não “qualquer coisa que coubesse”.

Para minha alegria, muitas marcas começaram a pensar nas barrigudas e não tive esse problema nessa gestação. Sinceramente, a gente se sente mais bonita e até curte mais o barrigão. Tanto que achei que minha gravidez passou super rápido e já estou ficando nostálgica!
Hoje vou mostrar alguns looks da Grávida Chic, uma loja dedicada às gestantes aqui em Maceió. A Grávida Chic é uma loja que tem peças atuais, que combinam com o nosso clima e para todos os tipos de ocasiões. Lá podemos encontrar shortinhos para o verão, vestidos com modelos e estampas atuais, terninhos para trabalho, vestidos para festas, camisolas e até blusas para a amamentação!
A loja representa com exclusividade as marcas tops do seguimento, como a Mammy Gestante (por Vera Moraes, filha de Antonio Ermínio de Moraes), Mood Fashion Maternity e Ewwa (antiga Menina e Meninas), além das camisolas Recco. Todas as marcas exclusivas têm sede em São Paulo e atendem ao público mais exigente e formador de opinião, como artista globais, cantoras e apresentadoras de TV. Dentre elas, Juliana Paes, Priscila Fantin, Samara Felipo, Mariana Ferrão, Ana Hickmann, Nívea Stelmann, Rosana Jatobá, Ivete Sangalo, Wanessa Camargo, Sheila Carvalho, entre outras.
As roupas da Grávida Chic seguem as tendências da moda e, além de serem lindas, fora do padrão tradicional de “roupa de grávida”, as peças contam com ajustes internos e tecidos que permitem a expansão do primeiro ao último mês da gestação, além do uso posterior. E de tão bonitas e bem elaboradas, até quem não está grávida veste e fica bem!
Tentei clicar looks diferentes para vocês poderem conferir um pouco de cada. 
 


Esse vestido longo de Poá foi paixão a primeira vista! Sou apaixonada por Poá! E o modelo mais compridinho dá uma alongada no corpitcho. Esse modelo vestiu super bem. Eu uso bastante vestidos longos, principalmente agora no final da gestação.
 
 

Outro modelo que me encantou foi esse vestido estampado. O detalhe no busto é lindo. Atualmente, estou adorando modelos mais justinhos que mostrem a silueta. Minha barriga que demorou a aparecer, agora está me deixando linda e super orgulhosa! Fica legal também com um coletinho jeans. Adoro misturar coletes com vestidos.
 
 

Como usei shortinhos nessa gravidez! Aliás, uso até hoje. Como moro no nordeste, o calor é grande, então os shortinhos são meus companheiros em diversas ocasiões. Esses modelos mais compridinhos deixam o look bem arrumadinho. Com esse modelinho da foto, você pode fazer mil combinações elegantes.



Só provando para saber o conforto desse vestido branco. É o típico modelo que quero usar a todo o momento. O bom é que cabe em diversas fases da gestação. Não perde rápido e nem cansa. E dá para fazer mil combinações com acessórios neutros e coloridos. Vale o investimento!



Olha aí um modelo animal print para as grávidas! Já estou com nove meses (isso mesmo! Nasce a qualquer hora) e as calças ainda ficam legais. As calças são o objeto de desejo das grávidas. Encontrei várias opções lisas e estampadas na Grávida Chic. Tem uma azul clarinha linda!!!

 

Que arraso esse vestido para festa! Amei, amei, amei!!! Sou fã de modelos rosé para eventos mais arrumados. Ele é renda com paetês e tem uma manguinha fofa. Acho super elegante! O vestido veste bem no busto e a faixa dá uma ajustada no corpo sem apertar a silhueta.
 
 

A Grávida Chic dedicou um espaço para as que trabalham e precisam estar arrumadas durante o dia a dia. Amigas advogadas, não fomos esquecidas! Encontrei vários terninhos, calças e camisas sociais com ajuste na lateral para você não perdê-la enquanto a barriga vai crescendo. Muito legal essa idéia da camisa com zíper nas laterais! Veste super bem, tanto com o zíper aberto como fechado.
 
Como vocês puderam ver, a Grávida Chic traz um novo conceito de loja para gestante, agregando valores com parcerias, que já estão sendo firmadas, com clínicas e instituições que prestam serviço a esse público, como a Procriando, que oferece curso para gestantes (sobre aleitamento, estimulação cognitiva do feto, higienização do bebê, entre outros), o BCU – Banco de Cordão Umbilical, médicos obstetras e pediatras que fornecem informações para elaboração de folders com dicas para esta fase tão linda e dedicada da mulher. Esse material acompanha as sacolas das clientes e será renovado periodicamente. A ideia é tornar a loja um centro de referência para mamães.
 
Além disso tudo, notei um cuidado especial em pequenos detalhes. A loja é super aconchegante, com provadores amplos (como é importante! Trocar de roupa com essa barriga não é fácil!) e poltronas confortáveis, para que as clientes fiquem bem acolhidas.
 
Você pode conhecer um pouco mais da loja no Facebook, acompanhar as novidades no Instagram (@gravidachic) ou através do site (www.gravidachic.com.br).

Fotos: Paulo Bezerra
 
GRÁVIDA CHIC |
@gravidachic
Travessa Antonio Maciel de Oliveira, 103, Ponta Verde.
Maceió/AL
Fone: (82) 3432-7383 e 9671-5848.

 

6 comentários:

  1. Carol vc esta linda!!!! Amei os modelitos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Caroool você esta cada vez mais lindaaa! Arrasou nos looks e que esse bebê venha cheeeio de saúde *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blosgot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Importante manter a elegância nesse momento tão especial da vida, né??? Looks lindos, amei especialmente o vestido estampado!

    ResponderExcluir
  4. Que chic! Adoreis os looks, mas tomara que eu ainda demore para me preocupar com isso
    Beijos

    ResponderExcluir