quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Trend | Beach Hair Spray

 
Se tem um produtinho que está fazendo sucesso lá fora, esse produto é o Beach Hair Spray, também conhecidos como Salt Spray. Eles prometem deixar o cabelo "bagunçadinho" despretensioso como se estivesse na praia.
 
Quando viajei ano passado para o EUA, encontrei o spray de várias marcas e preços, mas acabei comprando o EverStyle da L'Oréal (esse roxinho da foto abaixo).
 

Essa marca Got 2b era nova para mim, mas comprei vários produtinhos e amei todos, sem contar que o preço é bem justo (você encontra no Walgreens, Walmart, Target...). Já os produtos da Lanza podem ser encontrados aqui no Brasil em salões de beleza.


Kérastase é uma marca super conceituada e já lançou o seu beach spray. Também podemos encontra-la nos melhores salões de beleza do Brasil.

 
Jennifer Aniston tem um dos cabelos mais copiados no Brasil e no EUA. O segredinho dela para deixá-lo como amamos é Charlotte Ronson Beach Spray que pode ser encontrado na Sephora por 20 dólares. Dica dada pelo hairstylist Chris McMillin.
 
Muitas outras famosas investem nesse estilo de cabelo. Vejam as inspirações abaixo.
 

A dica de uso é borrifar o spray nos cabelos úmidos ou secos. Se quiser um resultado mais natural, deixe secar naturalmente, mas se quiser um visual mais arrumadinho, seque com difusor.
 
No meu caso, eu apliquei nos cabelos úmidos e dei uma secadinha de baixo para cima, mas sem o difusor (não achei o meu), no final, enrolei as mechas da frente por alguns minutos para que ficassem mais definidas.
 
A minha sensação é que ele deixa o cabelo mais durinho, como se estivesse mesmo com água salgada, mas com o aspecto de limpo. 




3 comentários:

  1. Doida para experimentar um desses produtinhos. Adoro esse efeito de praia, cabelo bagunçadinho, mas limpo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo cabelo assim. Mas nunca usei, quem sabe esse ano. =)
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu cabelo já é naturalmente mais ou menos assim (tipo o da segunda foto), então achei até engraçado ver produtos pra produzir esse efeito... =)
    Beijo

    ResponderExcluir