Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fashion Truck C&A "Poderosas do Brasil" em Maceió!

Olá meninas!!! Tenho uma super, hiper, mega novidade para quem é de Maceió ou para quem vai estar por aqui nesse final de semana. A C&A está com uma super ação, Fashion Truck, para o lançamento da coleção Poderosas do Brasil.
 
 
Fashion Truck é um caminhão criado especialmente para essa ação e que está percorrendo algumas capitais do Brasil. Para a nossa alegria, o Fashion Truck estará aqui em Maceió no próximo domingo, 15/09, no estacionamento do Maceió Shopping. 
A proposta da ação é celebrar o poder de todas as mulheres brasileiras. Pensando nisso, este ano a marca não elegeu representantes para serem retratadas, mas sim, deu voz a todas elas que serão as protagonistas dessa campanha. 
Na ocasião, as clientes poderão interagir e conhecer em primeira mão a Coleção Verão 2015. Além de participar de workshops, curtir muita música, bebidinhas, make & hair, esmaltação e um monte de outras atrações incríveis!
 
 
Pelas estampas, percebemos que a coleção vem arrasando. Olha que lindas!
 
 
E para abrilhantar mais ainda a ocasião, teremos a presença do stylist Yan Acioli e da apresentadora Sabrina Sato!


Domingo, a partir das 14:30, estarei lá para conhecer e clicar para vocês as novidades e os #achadinhosdacarolgaia! Quem não puder ir, pode acompanhar tudo pelo meu instagram @carolinagaia.
 

O evento é gratuito e será aberto ao público!

FASHION TRUCK C&A PODEROSAS DO BRASIL
Local: Estacionamento Maceió Shopping
Data: 14/09 (domingo)
Horário: 14 às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário